PplWare Mobile

Concorrente do Office grátis na loja de aplicações da Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. eu says:

    Criaram como solução multi-plataforma no entanto deixaram de fora macOS que só tem o triplo do marketshare de todas as distribuições Linux juntas.
    Até me parecia interessa mas por causa disto ficou logo de fora.

  2. Pedro E says:

    Já utilizo há algum tempo no Windows a versão Free. Pontos positivos por comparação com o LibreOffice: funciona melhor com ficheiros do MSOffice, o display das fonts no ecrân é bem melhor e o GUI é semelhante ao MSOffice.

  3. GM says:

    E é chinês. Veio instalado no meu pc que comprei há um ano, como oferta da ASUS, mas não o uso simplesmente pela origem.

  4. Pedro Silva says:

    O editor de texto é melhor que o da M$, que cada vez está pior e é de longe a aplicação mais fraca do office

  5. P. M. G. says:

    Ok GM. Mas se não usar algo so porque é de origem China então melhor virar monge Franciscano porque hoje tudo tem algo que foi produzido na China

    • GM says:

      Já estou no caminho. Mas não se preocupe, e não resista. Aliás, promova cada vez mais a intromissão da China na sua vida. Faz bem.
      É evidente, infelizmente, que quase tudo o que utilizamos, tem origem nos países asiáticos, de uma forma ou de outra. Para mal dos nossos pecados, pois têm-nos agarrados pelos ditos. Há quinhentos e alguns anos Portugal começou a globalização, apesar desta ter começado antes. O que se pretendia, na minha opinião, com a globalização, seria a utilização de produtos de outras origens que não existissem/fossem produzidos no local. Não é o que acontece, simplesmente a produção foi deslocalizada, com todas as consequências negativas que daí advêm. Positivas? Muito poucas ou nenhumas, na minha opinião.

  6. Helinux says:

    lembro que amigos meus compraram o mega drive chinês porque o da tec toy era caro demais…isso foi em 94. Agradeça aos chineses que hoje em dia tem até antivirus free melhores que as versões free populares. valeu

  7. Pedro says:

    Obrigado pela informação.

    Desconhecia vou exprimentar no Linux Mint a ver se a patrao fica mais contente 🙂

    Podiam era meter os pontos fortes e vs fracos

  8. QualquerUm says:

    Boa sorte com o Office português…

  9. Paulo Magalhães says:

    Para mim a suite da Apple no MacOs chega perfeitamente, para além de ser gratuita está também em Português.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.