Quantcast
PplWare Mobile

Foco nas causas filantrópicas! Bill Gates abandona a administração da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. gui says:

    Bill Gates virou filantropo? Que piada mais sem graça.!!!!!

  2. jack says:

    Finalmente Bill Gates já pode dedicar-se full time a reduzir a população mundial com tanto quer e esta obcecado tal como disse num video Tedex temos de reduzir a população atraves de vacinas , estaa aaí uma grande oportunidade para impingir vacinas obritagorias, corona vem mesmo a tempoo, Bill Gates ja pode introduzir veneno na vacina .

    • Gonçalo Oliveira says:

      Falso, e já agora, ao contrário da tua afirmação, coloco aqui a fonte que validou essa questão: https://www.snopes.com/fact-check/bill-gates-vaccinations-depopulation/

    • Duniz says:

      Acho que um filho ou dois a cada casal já é um bom n.º, desde que não se exagere e apenas se deixe reproduzir quem se quer.

      Já qto ao ppl mundial, qtos mais formos mais estragaremos o único planeta habitável que temos.

      Uma gestão saudável dos habitantes do planeta seria o ideal, esse mesmo ideal seria se os níveis de prosperidade fossem tais que o ppl preferisse aproveitar a vida ao invés de fazer filhos.

      Não digo que extingam a linhagem de ninguém, quer dizer, há alguns que apenas recebem, nada fazem a não ser fazer filhos… Como será o país qdo estes forem mais numerosos? Um país maioritariamente com idosos, pensionistas e procriadores a receber pelos filhos que fazem?

      Se calhar umas vacinas ou uns vírus resolviam o assunto.

      Desculpem se ofendi alguém.

  3. aquele says:

    Isto são coincidências demais… Pesquisem “Event 201”. Desde a “previsão” da pandemia ao foco na “cura”… muito muito estranho. E eu que costumo ser o ultimo a fazer filmes de conspiração…

  4. edgar says:

    só teorias da conspiração nos comentários e pessoas que têm sempre algo de mal a dizer sobre tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.