Foco nas causas filantrópicas! Bill Gates abandona a administração da Microsoft
Falar de tecnologia e não ter presente o nome Bill Gates e Microsoft é praticamente impossível. Este foi um dos fundadores de uma das maiores empresas e hoje é um dos homens mais ricos do mundo.
Pois, Bill Gates quer agora mudar novamente a sua vida e decidiu abandonar a administração da Microsoft. O seu foco serão as causas filantrópicas e todo o trabalho que tem desenvolvido neste campo.
Bill Gates muda radicalmente de vida
Apesar de ser a figura que há 44 anos co-fundou a Microsoft, Bill Gates há muito que deixou de ter um papel na gestão diária da empresa. Foi há 20 anos que entregou a gestão a Steve Ballmer e há 12 que abandonou a sua presença no dia a dia da empresa.
Com essa mudança, Bill Gates resolveu focar-se em tentar nos problemas de saúde pública, decerto em especial pela fundação que criou. Esta tem conseguido estar presente nos principais temas e nas principais questões no mundo moderno.
A ligação à Microsoft não será perdida
Dando ainda mais continuidade a este seu plano, Bill Gates abandonou um dos poucos lugares que ainda tinha na Microsoft, na administração da empresa. O seu foco mudou e vai sobretudo "dedicar mais tempo às suas prioridades filantrópicas, incluindo saúde mundial, desenvolvimento, educação e alterações climáticas".
No seu anúncio, referiu que decidiu afastar-se dos dois conselhos públicos em que servia para dedicar mais tempo às prioridades filantrópicas, incluindo saúde e desenvolvimento globais, educação ao combate às mudanças climáticas.
We don’t yet have all the tools we need to fight COVID-19. This is an important step toward having treatments, while we also explore vaccines and diagnostics. Thanks to @wellcometrust and @mastercard for launching this effort with us. https://t.co/M8AJ3083zK
— Bill Gates (@BillGates) March 10, 2020
Sai da administração para as causas filantrópicas
Claro que esta mudança não o afastará da Microsoft e irá passar a ser um papel de consultor na sua empresa. Este papel será também mantido na Berkshire Hathaway, onde estava também na administração.
A Fundação Bill & Melinda Gates anunciou publicamente que se comprometeu com 100 milhões de dólares para ajudar na luta contra o COVID-19, incluindo uma colaboração com a Wellcome e a Mastercard, que está a financiar um projeto acelerador de tratamentos.
Este artigo tem mais de um ano
Senhor
Bill Gates virou filantropo? Que piada mais sem graça.!!!!!
Já é um dos maiores filantropos do mundo, há vários anos. Não só contribui com milhares de milhões de US$, mas também com conhecimento.
A fundação “bill and melinda gates” tem feito um trabalho fantástico em vários países sub-desenvolvidos.
Desculpe. Eu pensei que não era só brasileiro que fazia lavagem de dinheiro. Fazer filantropia é ótimo porque ninguém percebe.
haters gonna hate…
https://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Gates#Filantropia
Por favor, deixa de ser ignorante. 2 Segundos mostram que calado eras poeta!
Muita da investigação que existe é paga por ele, quase toda a investigação que existe sobre a malária e o Pólio é paga por ele. Ele não só é filantropo com é o maior filantropo dos dias de hoje. Ele é um autentico batman do mundo real, que invés de combater palhaços que roubam bancos, procura soluções para as maiores causas de mortalidade no mundo dando fundos a cientistas para tentar resolver esses problemas.
O maior ato de filantropia deve ter sido o W10.
Finalmente Bill Gates já pode dedicar-se full time a reduzir a população mundial com tanto quer e esta obcecado tal como disse num video Tedex temos de reduzir a população atraves de vacinas , estaa aaí uma grande oportunidade para impingir vacinas obritagorias, corona vem mesmo a tempoo, Bill Gates ja pode introduzir veneno na vacina .
Falso, e já agora, ao contrário da tua afirmação, coloco aqui a fonte que validou essa questão: https://www.snopes.com/fact-check/bill-gates-vaccinations-depopulation/
Acho que um filho ou dois a cada casal já é um bom n.º, desde que não se exagere e apenas se deixe reproduzir quem se quer.
Já qto ao ppl mundial, qtos mais formos mais estragaremos o único planeta habitável que temos.
Uma gestão saudável dos habitantes do planeta seria o ideal, esse mesmo ideal seria se os níveis de prosperidade fossem tais que o ppl preferisse aproveitar a vida ao invés de fazer filhos.
Não digo que extingam a linhagem de ninguém, quer dizer, há alguns que apenas recebem, nada fazem a não ser fazer filhos… Como será o país qdo estes forem mais numerosos? Um país maioritariamente com idosos, pensionistas e procriadores a receber pelos filhos que fazem?
Se calhar umas vacinas ou uns vírus resolviam o assunto.
Desculpem se ofendi alguém.
Isto são coincidências demais… Pesquisem “Event 201”. Desde a “previsão” da pandemia ao foco na “cura”… muito muito estranho. E eu que costumo ser o ultimo a fazer filmes de conspiração…
só teorias da conspiração nos comentários e pessoas que têm sempre algo de mal a dizer sobre tudo