PplWare Mobile

África do Sul também aprova a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Rui Pinto says:

    Só não percebi uma coisa, porque os governos se estão a meter na compra de privados? Sei que envolve muita coisa mas está um absurdo isto.

    • mamba says:

      porque, se assim não fosse, deixaria de existir concorrência. As grandes comprariam as pequenas e existiriam oligopólios/monopólios, o que é terrível para todos, exceto para os gestores/acionistas dessas mesmas empresas.

  2. Naodouonome says:

    Porque os países têm que controlar o que as grandes empresas podem e não podem fazer, caso contrário existia um monopólio.
    Neste caso é complicado porque a Microsoft tem vindo a comprar várias produtoras de jogos e a Blizzard é um gigante dos jogos.
    Quem tem ganho a guerra das consolas nas últimas décadas tem sido constantemente a Sony,mas a Microsoft ao comprar as principais produtoras passa a ter o controlo desses jogos e a Sony não vai ter como competir na próxima geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.