Microsoft diz ter 330 milhões de dispositivos ativos a usar o Edge

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Renato Silva says:

    Estou nesta estatística pois usei ele uma vez pra baixar o Firefox…

  2. Jorge Cunha says:

    Atenção que 330 não são para converter em euros! 330 milhões não são 66 milhões de euros, são 330 milhões de unidades!

    I love Microsoft!

  3. Vitor says:

    Eu uso bastante…os meus navegadores preferidos são o Edge e o Vivaldi.Durante alguns anos usei o Chrome e o Firefox…mas o Chrome fica a cada atualização mais “pesado” e o Firefox continua “parado” no tempo! O Edge é o meu browser preferido e em termos de segurança deixa TODOS os outros a “milhas”! Minha opinião…apenas isso!

  4. 1904_3526 says:

    Eu sou um deles.
    O EDGE tem de facto crescido lentamente, mas a cada update começa a deixar Chrome e Firefox para trás.
    Tenho usado também o Yandex e também é excelente.

  5. Daniel says:

    Eu uso o Edge como substituto do Adobe Reader

  6. José Pereira says:

    Uso o Chrome pois fico com a navegação mais rápida do que se fosse com o Edge. Ainda ontem o meu pc esteve a fazer uma actualização e deu-me para ir experimentar o Edge novamente e pouco tempo depois ficou com a navegação lenta , demora a abrir paginas o que no Chrome não acontece com essa frequencia.

  7. David Silva says:

    Uso no mobile e estou lentamente a mudar no desktop do Chrome para o Edge. Até me está a surpreender. Falta agora lutar contra hábitos antigos.

  8. Jairo says:

    O Edge é um excelente Chrome downloader , mais nada.

  9. Popopo says:

    O único problema é que o acho um bocado feio e por isso mantenho o Firefox no desktop. No portátil que é fraquito só uso Edge e é uma maravilha, além disso funciona perfeitamente com touch.

  10. poiou says:

    Será que os números do edge têm a mesma origem do número de users que o google plus tinha (antes ao criar uma conta gmail era-se automaticamente user do google plus, será que aqui acontece o mesmo, ao ser user do 10, automaticamente é-se user do edge).
    E para ajudar, como o edge é o leitor de PDF predefinido, ainda “falsifica” mais os números.
    E ainda o Edge é o único browser que a cortana usa, mais uns users “falsificados” para aumentar a estatística.

    Pessoalmente uso o firefox mas quando a microsoft ou disponibilizar o edge no android ou começarem a aparecer telefones windows mobile novos, mudo para o edge, só não mudei ainda porque gosto de ter o browser sincronizado nos dispositivos todos.

  11. Carlos says:

    Sem dúvida um excelente browser.
    No entanto o pessoal anda viciado na lentidão do Chrome que até já se habituaram

  12. okapi says:

    Esqueceu-se de dizer que o Hotmail hoje parou de manha e ainda nem mexe para todos. Comigo os emails vêm aos pingos e só a partir das 9pm.
    https://downtoday.co.uk/outlook-problems/

  13. Alvaro Campos says:

    Uso diariamente a par do Firefox e estou satisfeito com as melhorias e o aparecer de mais extensões.
    Sou daqueles que desinstalou o Chrome do PC, fartei-me da lentidão, do peso e das novidades anunciadas mas que eu não tirava partido por esta ou aquela razão.
    Nas últimas atualizações houve melhorias no Chrome mas como cada vez mais sou anti-Google dificilmente volta ao meu PC (já há muito que não o uso para pesquisas e o e-mail é cada vez mais depósito de lixo).
    Há outras soluções e menos intrusivas 🙂

  14. Tiago says:

    Uso o chrome (main) e o firefox. É difícil para mim dar oportunidade a outro browser, seja ele o edge ou outro, quando estou bastante satisfeito com aqueles que uso diariamente. Nunca notei que o chrome fosse pesado mas tb é normal pois tenho um PC bastante potente. Como faço alguns trabalhos de frontend gosto tb do firefox que possui boas ferramentas para desenvolvimento. Talvez um dia destes perca a cabeça e experimente o edge… é bom que ele seja muito melhor que os outros para me fazer mudar de hábitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.