PplWare Mobile

Solus 1.2 – Uma distro mais rápida que o Ubuntu e Mint?

Download

Download: Solus 1.2


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo Gaio says:

    Só um aparte, o Solus é a “evolução” do Evolve OS?
    Ou não tem nada a ver…?
    É que quando saiu o Evolve OS, li que era “independente” e este Solus, segundo referes acima é ” baseada no bastante estável Debian”.

    Pedro, um desafio, criação de uma distro personalizada! 😉 (ou pelo menos os pontos principais de partida)

  2. Diogo says:

    Só uma correção, o Solus OS não é baseada em Debian, o Solus é uma distribuição independente.

  3. Joselito says:

    Este Solus 1.2 está no 10º lugar do ranking dos últimos 7 dias da Distrowatch. O 26º posto é referente aos últimos 6 meses.

  4. Marcos Medeiros says:

    Alguém sabe qual é o repositório que ele usa?

  5. equillibrium says:

    Tem muito bom aspecto e é rápido que é o que se quer, mas não é pena ter o open office em vez do libre office? Uma vez que já há bastantes tutoriais na net com o libre office e que este já se está a standartizar?

  6. Arlindo says:

    quais são os requisitos mínimos de hardware?

  7. Ueliton says:

    Não entendi… uso Fedora, já usei openSUSE e não são pesadas como o Ubuntu, não conheço distro mais pesada que o Ubuntu, acredito que qualquer distro é mais leve desde de que não se baseie no mesmo.

  8. carla ramos says:

    Gostaria de saber qual é o perfil de usuário do Solus.
    Grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.