PplWare Mobile

Novidades do Apple Watch 2 reveladas em patentes da Apple?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Tony says:

    Como diria Jon Snow “My [Apple] Watch has ended”

  2. Miguel says:

    Tripofobia Watch (Parece que não podemos usar esta palavra).

  3. Zéi says:

    E agora o que vai acontecer a todos os smartwatches que utilizem botões no lado esquerdo para navegação? Vão deixar de ser comercializados ou vão ter que pagar royalities á Apple?

  4. Antwin says:

    as patentes não revelam nada que determine o futuro hardware do Apple Watch, nem é a primeira vez que a ideia de câmera ou mais botões aparece nas patentes da Apple para aparelhos tipo Watch.
    Se a patente fosse uma fonte fiável para saber o hardware então o futuro Watch também teria um jack para audio, algo que nos dias de hoje ninguém espera que apareça

  5. Paulo says:

    Desde da morte do Steve Jobs que a Apple é uma tristeza, sem inovações de relevo, pouca dinâmica em actualizações especialmente em hardware, ficou estagnada.

  6. ro301 says:

    Da apple só compraria os computadores, não gosto dos telemóveis pelo preço e pela própria apple store. Mas, os smartwatch vieram alterar muita coisa. São os mais lindos do mercado na minha opinião. E são muito bons a nível de usabilidade e funcionalidades.

    Estive a ver os chineses, as imitações e clones (tudo legal). Pecam por não ter o mesmo sistema operativo e algumas especificações técnicas. Devo admitir que a concorrência da apple neste setor é muito escasso.

    As marcas não estão a saber desenvolver sistemas operativos e funcionalidades/conceitos tão bem como a apple. Nem sequer existe nada Ubuntu, o que acho estranho.

    As marcas estão a cometer outro grande erro. A apple está a entender como deve servir este novo equipamento e entendeu que um relógio para ter tanto valor tem de ser construido como relógio, então contratou designs que entendem de moda de relógios. Além disso, fez versões de materiais preciosos.

    Isto é importante na medida que com o tempo estes equipamentos ficam obsuletos. Ou seja, ao contrário de um relógio tradicional, um investimento nestes equipamentos perde valor. Eles não querem isso e então estão a tratar estes equipamentos como relógios não como equipamentos de tecnologia.

    Mesmo assim, um relógio será sempre um relógio e terá sempre mais valor (na minha opinião). Por mais que façam só em raras exceções (como a introdução de ouro, etc) podem não desvalorizar muito este tipo de produtos. Numa forma global a apple está de parabéns. O android desta vez ficou para trás.

  7. Ricardo says:

    ro301, concordo com a tua lógica. Por volta de 2010 havia uma significativa diferença de ecossistemas entre iOS e Android. Hoje em dia a situação quase que passa por gosto pessoal (quase…e o swift 3.0 + metal + Realm podem forçar a google a esforçar-se muito mais no software). No entanto a Apple é mestre na optimização do hardware e software e isso é mais notório no Watch que possui um hardware digamos bem fraco em termos de números mas que se desenrasca muito bem com relativa fluidez na usabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.