PplWare Mobile

phpMyAdmin: Gerir bases de dados assim é para totós


Autor: Pedro Pinto


  1. Claudio Pinto says:

    Pessoalmente não vejo grande valor n esta ferramenta. É bastante limitada a nível de performance, principalmente em data sets gigantes. Ja para não falar no facto de ser mais uma porta aberta ao mundo. Não sei qual é o estado actual da ferramenta, mas tendo em conta que é uma solução web mais dia menos dia vão haver vulnerabilidades pra explorar. Pessoalmente prefiro correr migrações para actualizar a estrutura ou se precisar de trabalhar em dados usar um cliente local sobre túnel SSH

  2. Crow- says:

    Detesto gestores de bases de dados web, é o mesmo pensamento que tenho do pgAdmin para o PostgreSQL.
    A quem prefere um bom gestor de bases de dados desktop recomendo vivamente o DBeaver. É open source, tem uma manutenção bastante ativa (praticamente uma nova release por semana), suporta várias bases de dados e tem imensas funcionalidades.

  3. José Maria Oliveira Simões says:

    Pessoalmente , gosto desta ferramenta. Mas também gosto do mysql workbench. Confesso que uso o mysql workbench com mais frequência. No entanto, é sempre bom saber da existência do DBeaver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.