PplWare Mobile

É Oficial! Netflix já funciona no Linux…via Google Chrome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo Gouveia says:

    Desculpem a minha ignorância, mas já da para ter netflix em Portugal sem estar a usar proxys ou coisas parecidas?

    Obrigado

  2. Nome says:

    Google Chrome? Não, obrigado.

    Experimentem no Firefox 32 activando a preferência media.mediasource.enabled (usando a página about:config).

  3. Alex says:

    OFF: Obama: “I want the FCC to ban paid Internet fast lanes” – uma nos cornos a ver se via a «net neutrality» direito.

    ON: Linux sempre atrasado, até os virus chegam mais tarde xD

  4. Nelson says:

    Qual o sentido desta reportagem se o Netflix nem esta disponível em portugal.. podia estar disponível em todas as plataformas que não nos diz nada!

  5. bigshadow says:

    Enfim, mudar para Linux para quê? Além de ficar em último nas prioridades dos developers, ainda por cima ficar dependente da Google para tudo e mais alguma coisa? Já se quisermos ter Flash actualizado tem de ser pelo Chrome, agora o Netflix também. Se eu quisesse depender da Google para ter um desktop de jeito sempre podia comprar um Chromebook. A notícia refere que este foi um esforço conjunto entre o NetFlix e a Canonical. Não poderiam ter-se esforçado mais um pouco para criar uma solução livre que não obrigasse a ter de usar um browser proprietário, ou, no mínimo, que o fizessem funcionar no Firefox? Com tanta publicidade em torno do software livre e open-source e em vez de criarem uma solução não proprietária, recorrem à mãezinha Google.

    Haja paciência. O Windows 8 foi uma borrada da Microsoft mas é centenas de vezes superior e não vejo a vantagem de migrar de Windows para Linux se a única coisa que muda é que em vez de a NSA me espiar nos servidores da Microsoft, espia-me nos servidores da Google. Fico na mesma escravo de software proprietário. E quanto aos vírus, são prevenidos sobretudo entre a cadeira e o ecrã.

    • atrasado says:

      Oh moçe, mas quem aqui precisa do Netflix ou do Flash do Abode quando existem alternativas superiores, livres e de borla? O linux é independente dessas “Grandes” empresas.

      Pergunto-me quantos cromos usaram uma plataforma paga, quando se tem algo como o popcorn time que está muita bem esgalhado. O esforço(minimo) por parte da Netflix é completamente escusado e inutil.

      A canonical tambem não tem andado boa da cabeça, basicamente entregaram ideias a esses chulos da microsoft (W$ multi plataforma), desistência da cloud um telemovel que ficou por fazer.. Verdade que não entendo estes tipos.

    • Gonçalves says:

      Epá, usa o quiseres…

      Podes inclusive utilizar o Chromium (que é a versão open-source do Chrome)…

  6. Tiago says:

    So usando o Chrome? Então continua a não funcionar sinto muito. Funciona no Chrome não no Linux. Até porque o Linux vem com Firefox não com Chrome. Infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.