Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Tails 4.20! O sistema operativo que o permite ligar à rede Tor

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Titulo enganoso…

    Qualquer sistema operativo permite ligar à rede TOR. Eu uso Linux Mint e ligo-me à rede TOR. Quando usava o Windows, idem…

    Basta instalar o browser TOR e ligar através das VPN’s do TOR…

  2. Samuel MG says:

    Isto do TOR no meu caso sempre deu panos para mangas!! Por tanto trabalho que dava eu desisti do TOR!!

    • Joao Ptt says:

      Problemas da rede onion é (ainda) ser lenta e quase todos os principais web sites o bloquearem ou dificultarem bastante a vida a utilizadores que chegam por essa via, uns por pré-conceito e outros por legítimo abuso dos mesmos por essa via mais que pelas outras.

      Não é comprovado, mas há uns anos existiram uma série de alterações digamos que esquisitas no “Tor Project” lá na direcção e tal, e ficou a pairar no ar a suspeita que a alteração se deveu à completa infiltração talvez por parte das autoridades dos EUA nesse projecto com vista a conseguirem finalmente espionar tudo e todos talvez enfraquecendo aqui e acolá, à semelhança do que gostam de fazer com alguns padrões seguidos na Internet, com vista a possibilitar a partir desse enfraquecimento propositado de partes dos protocolos e software fazer toda a actividade de espionagem em larga escala de forma disfarçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.