Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Tails 4.20! O sistema operativo que o permite ligar à rede Tor

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Titulo enganoso…

    Qualquer sistema operativo permite ligar à rede TOR. Eu uso Linux Mint e ligo-me à rede TOR. Quando usava o Windows, idem…

    Basta instalar o browser TOR e ligar através das VPN’s do TOR…

  2. Samuel MG says:

    Isto do TOR no meu caso sempre deu panos para mangas!! Por tanto trabalho que dava eu desisti do TOR!!

    • Joao Ptt says:

      Problemas da rede onion é (ainda) ser lenta e quase todos os principais web sites o bloquearem ou dificultarem bastante a vida a utilizadores que chegam por essa via, uns por pré-conceito e outros por legítimo abuso dos mesmos por essa via mais que pelas outras.

      Não é comprovado, mas há uns anos existiram uma série de alterações digamos que esquisitas no “Tor Project” lá na direcção e tal, e ficou a pairar no ar a suspeita que a alteração se deveu à completa infiltração talvez por parte das autoridades dos EUA nesse projecto com vista a conseguirem finalmente espionar tudo e todos talvez enfraquecendo aqui e acolá, à semelhança do que gostam de fazer com alguns padrões seguidos na Internet, com vista a possibilitar a partir desse enfraquecimento propositado de partes dos protocolos e software fazer toda a actividade de espionagem em larga escala de forma disfarçada.

  3. n!xm@n says:

    Eu gosto do Tails, é sem dúvida uma boa distro, tanbém aprecio outras dentro do género, mas há uma em especial que eu considero que se destaca, não só pela sua eficácia, mas também pela facilidade de utilização, e tem cada vez mais vindo a tornar-se mais fácil.

    Kodachi
    https://www.digi77.com/linux-kodachi/

    Como poderão comprovar através do site, ou até mesmo por pesquisas vossas, o sr. Warith Al Maawali é reconhecido como um especialista em segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.