PplWare Mobile

Chegou o novo Linux Mint 20 beta! Faça já download e experimente…


Autor: Pedro Pinto


  1. jed says:

    E com novidade no minimo discutivel, a impossibilidade de usa e instalar snap apps

  2. none says:

    Estável depende.

    É uma distro amadora para o funding que tem. Exemplo, instalar wireguard, meter no arranque e no próximo boot tens o sistema K.O com problemas de resolução de vídeo. E depois é mais uma variante do Ubuntu e da interface gnome que tem posiçṍes sjw e tretas

    • Ricardo Lourenço says:

      Infelizmente sempre foi, conseguiu nome e destaque por oferecer drivers proprietários já na instalação, em uma época que as distros evitavam essas ações, mas nunca evoluiu de seu trabalhado amador. O próprio site da distro já deixa isso claro, além de sempre questionarem as ações da Canonical e até hoje dependerem do Ubuntu como base, não possuindo nem mesmo os próprios repositórios.

      Depois de tantos anos e market share conquistado, já poderiam ter um caminho mais independente e um trabalho final mais redondo. O Deepin em menos tempo e com menos verba fez o que o Linux Mint não fez todos esses anos.

      Mas apenas uma opinião pessoal.

  3. Daniel says:

    Fizeram isso pela segurança, a loja do snap é de código fechado, proprietário, é centralizado na Canonical. Não tem como averiguar nada, editar, auditar.

    Fizem a melhor coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.