Quantcast
PplWare Mobile

Aprenda a instalar facilmente o Discord no Ubuntu Linux

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. CMatomic says:

    Peço desculpa autor deste artigo, mas aqui fica disponível para quem esteja interessado a AppImage do discord, com a AppImage não há necessidade de instalar os programas deste tipo no nosso sistemas basta descarregar e dar as permissões devidas .
    “Para executar as permissões , clique com o lado direito do rato na AppImage e depois > Propriedades > Permissões > seleccione permitir executar”
    https://github.com/srevinsaju/discord-appimage

  2. informado says:

    não uso nem vejo necessidade

  3. Diogo M. says:

    Se a aplicação em questão está disponível através da loja de software do Ubuntu porque razão usam a instalação via linha de comandos e sugerem a instalação do pacote Snap sem linkar para a loja do Ubuntu?

  4. Henrique Martins says:

    sudo snap install discord
    🙂 simples, fácil e rápido

  5. Jenny says:

    Enquanto isso, no Manjaro. Basta abrir a loja de apps (Pamac) e digitar Discord e clicar em instalar, tudo gráfico. Sem necessidades de comando, já em relação ao snap ou flatpak, basta que você ative a opção pelas configurações do Pamac. Nada é forçado ou obrigatório.
    Por isso que eu digo, o Ubuntu, deixou de ser uma distro fácil para usuários novos, ainda mais quando se há a necessidade de usar o terminal para fins tão básicos como a instalação de um app. Não recomendo mais Ubuntu.

    • Sandro says:

      Igualmente no Ubuntu. Eu uso kubuntu e basta abrir o discover (ou software center no ubuntu) e procurar por discord. Click e está instalado.
      Quanto a origem de cada pacote, a configuracao também é muito semelhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.