Quantcast
PplWare Mobile

Xbox One: App para Android e iPhone vai permitir jogar títulos via streaming

                                    
                                

Fonte: Xbox

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao says:

    Atenção à seguinte fase:
    “Para utilizar esta funcionalidade na aplicação, o utilizador deverá também ter a consola.”
    A app no Android não precisa obrigatoriamente de ter consola, eu uso e não tenho consola. Aquilo liga ao servidor de consolas da microsoft para o cloud gaming.
    A única razão do IOS ainda não ter nenhuma versão, foi pela própria Apple que barrou o modelo de negócio, porque considera que entra em conflito com o modelo de negócio da Apple. A alternativa da Microsoft para a Apple era streaming local (o utilizador aí sim tem que ter a consola), ou adicionar todos os jogos presentes no serviço de Streaming na Appstore, como se eles se tratassem de aplicações individuais. Ou seja, se o serviço streaming em IOS ainda é inferior ao Android (não sei), a culpa é maioritariamente da própria Apple e não da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.