Quantcast
PplWare Mobile

Xbox associa-se ao Pride Month com iniciativas especiais

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. jorgeg says:

    #ClownWorld

      • deepturtle says:

        ele tem razão. é uma palhaçada querem forçar ideologias perversas, sobretudo às crianças.
        respeitar as diferenças é uma coisa, mas quando essas diferenças catapultam o nojo, a perversão sexual e se usa o argumento da igualdade para endrominar as mentes, aí já merece repúdio. E o mesmo se aplica a outros nojos da sociedade.

  2. aaa says:

    ninguém quer saber

  3. MCakaZim says:

    Pride? Orgulho? De? A fase em que “sair do armário” era tabu já passou. Agora isto do LGBTQWERTY+ ou o raio que é que tem sempre mais siglas já é mais moda que outra coisa kk. Cada um é como é e temos de aceitar. Mas se é para ter um mês dedicado a isso, tmb quero um mês hetero. ou Melhor. Uma parada Hetero. Ou estamos a ser discriminados?

    • ASilva says:

      Exato, eles acham (e bem) que devem ser aceites e tratados como iguais………..mas onde é que estaá o H de heterosexual na enorme sigla? Pois…. nós temos de os aceitar, mas eles não noe têm de aceitar.

      • José says:

        Ora essa pergunta também já a fiz! São “muito inclusivos” e tretas do tipo, mas o “H” para heterossexual não existe. Parece que as pessoas que nascem com interesses mais naturais passaram a ser descriminadas e até rebaixadas em tudo o mais alguma coisa, como se o mais natural fosse ser adepto de algum desses imensos modos de “vidas alternativas”! Não lhes basta o respeito e aceitação, sem perseguição – algo que jamais aceitei. Perseguir outro por ser diferente é próprio de covardes -, mas é escusado tanto alarde e exposição pois levamos com esta “doutrina” em todos os lados séries, cinema e até na publicidade! Tudo isso, para algo que acontece entre 4 paredes e diz apenas respeito ao próprio. Curioso, que para trabalhar ou estudar para que sejamos mais cultos e formados e com isso fazer deste país um lugar melhor não vejo tanto empenho!

        • JR says:

          A vossa comichão com os outros é deveras interessante de se ler, ngl
          A fragilidade e medo que sentem pelos outros conseguirem algo…

          • deepturtle says:

            acho que só tu é que estás a assobiar para o lado e a opinião dos outros leitores, pelos vistos, também te fez comichão!

  4. Gervásio says:

    Parlamento recusa levantar imunidade parlamentar de Mariana Mortágua

  5. Danny says:

    Que grande resposta! Na realidade ele tem razão pois existe todo um “pride” no que são, mas se celebra a “igualdade entre todos os seres humanos seja qual for a sua orientação sexual”, onde estão os heterossexuais? Estes são excluídos do tal “pride” que, honestamente, de pride não tem nada. Resultado…o tal ClownWorld

    • Mr. Y says:

      Coitadinho do menino que não tem um dia própria para celebrar a sua heterossexualidade! Onde vês que os hetero são excluidos em defender a causa? Sabes que defende-la não quer dizer que sejas do grupo?

      Esta incapacidade de se colocar no lugar dos outros é demais…

      • deepturtle says:

        tu é que não vez que nunca poderão ser pessoas normais porque vivem um mundo de faz de conta. nascem duma maneira mas aquelas cabeças fazem de conta que são outra.

  6. FreakOnALeash says:

    Razão da Xbox associar-se à promoção de doenças mentais graves (que ficam por tratar) a estatuto de normalidade: Money, what else?

  7. Ricardo says:

    É tudo uma moda agora… Daqui a bocado são todos enchovalhados e a moda vai ser uma tresloucada doida assumida… com todo o respeito que tenho por eles e elas, acham que não precisam de tanta palhaçada….

  8. deepturtle says:

    Nesse aspeto o meu DynaTAC 8000x é completamente seguro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.