Quantcast
PplWare Mobile

Metadados: Vodafone garante que vai eliminar todos os dados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Soares Mendes says:

    A influência de uma pessoa deve servir um serviço publico.
    Quem denuncia ou investiga as ipss deste país fazem das pessoas escravas, podem andar 10 ou 20 anos aos serviço a categoria é serviços gerais façam o que fizerem porque o vencimento é mínimo.
    Ter presidentes ausentes, deixando nas mãos dos ou das frustradas da vida carregam sobre os trabalhadores como na época dos nazis.
    Não se vê a S.Social ou o estado preocupados desde que tenham trabalho já é bom.
    Que país de merda é este!!!!!!!!!!!

  2. Tiago Rodrigues says:

    Vinho desta operadora, eu não acredito.

    Também disseram que foram alvo de um ataque terrorista… mas afinal, quem pode dizer o quê? em base em que investigação?! A PJ já disse que foi ataque terrorista?! A ANACOM já se pronunciou?! O Ministério Público já se pronunciou?!

    Alguém de Direito já se pronunciou?!

    NÃO.

    A própria operadora já definiu e já disse o resultado de qualquer investigação que possa existir…

    E toda gente comeu e calou!

    ( eu cá fui indemnizado porque reclamei! )

  3. Dadan says:

    E é bom que desistam também da ideia do TrustPid.

  4. gambuzino says:

    Que palhaçada, estes tipos de decisões que protegem os criminosos em vez de defender as vitimas, faz-me ter vergonha deste paìs que nestas alturas mais parece um circo governado por palhaços.

  5. informado says:

    Podiam era baixar os preços . Caríssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.