Quantcast
PplWare Mobile

Videojogos com Saúde

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Glink says:

    Excelente artigo, cada vez mais é necessário olhar para os jogos de uma forma diferente, tanto como arte e cultura, como tirar o estigma de que são para crianças, e que fazem mal(ok os olhos sofrem, mas nem tudo pode ser bom 😛 )

  2. Vítor M. says:

    Jogar espevita o cérebro, mas claro, tudo sem exageros. O que se vê muito nos dias de hoje, é uma abandono, por parte de muitos pais, do controlo do tempo que a criança e/ou adolescente passa frente a um jogo. Para eles são horas de pretensa tranquilidade mas que acarretam problemas graves no futuro próximo.

  3. gatunix says:

    querem ver q este era o artigo que eu precisava pra chular a PS3 á minha mae 😀

    e tb com esse post vou convence-la a comprar a Wii Fit e assim nao me chatear com a PS3….

  4. rafaelpires says:

    Muito bom post sim senhora

  5. GranadaFEUP says:

    O problema deste mundo é o exagero. Por exemplo o alcool, existem imemsos estudos que dizem que um copo ou dois por dia faz bem, devido a sua propriedade vaso dilatadora. Acho que para os jogos é identico, desde que não ája um exagero, podem desenvolver a capacidade de raciocinio das pessoas, sem afectar negativamente a sua saude.

    É possivel arranjar os links para os estudos/artigos?

  6. Biscas says:

    Tudo faz bem, desde que em seja na medida certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.