Quantcast
PplWare Mobile

Vídeo viral com a Xbox Series X a deitar fumo é falso

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Hélio Musco says:

    É incrível como as más notícias propagam tão rapidamente. E caso sejam falsas e depois desmentidas, muito do estrago já foi feito.

  2. Ze Duarte says:

    Eu se fosse à Microsoft usava isso como uma feature. Olha jogar Silent Hill e começar a deitar fumo para criar melhor o ambiente.

  3. IDroid says:

    Mas dava um vaporizador excelente,convenhamos.

  4. Filipe says:

    Mas existem reports verdadeiros de sobreaquecimento. Essas pessoas ficaram afectadas pelos trolls que resolveram usar a sua coisa de hipster (vape machine) para querer fazer parecer o que não é. É a consola que não liga, sobreaquece, o leitor de Blu-ray nalguns casos nem funciona, depois de desligar a consola ela fica aos estalidos como se algo estivesse a causar algum curto-circuito, aparece um líquido a verter da sua base depois de aquecer muito, … Excelente início de nova geração. A juntar ao facto de os jogos de retrocompatibilidade serem todos emulados e não correrem nativamente (pelo menos por agora).

    • Antonio says:

      Nunca vi tanta treta num único comentário. Isso é que foi dedicação.
      Mas explica lá isso do emulados e nativos? Qual o problema mesmo visto que a series x acrescenta várias melhorias na maioria dos jogos retrocompatíveis?

    • Ficolixado says:

      Acredita no que quiseres lol vês YouTube demais.
      A minha nem a ouço nem calor deita.
      Está tudo tão dolorido com a chapada na cara que levou este ano da Microsoft? Não fiques, compra lá a tua consola preferida, e deixa os outros tbem fazerem as suas escolhas.

  5. TugAzeiteiro says:

    Impressão minha ou a Sony sente-se mais do que nunca ameaçada pela Microsoft?!
    Tanto alarido por causa de sobreaquecimento…. mas já foi testado que a consola da Microsoft até dissipa melhor o calor….

  6. Rui Costa says:

    “No entanto, para os mais distraídos, trata-se de um vídeo falso, uma vez que se suspeita que sejam efeitos de um vaporizador”

    Então afirma-se que é falso porque há suspeitas…..

    Em tribunal, diz o juíz: “O senhor é culpado de corrupção porque há uns dias que eu suspeito de si”. Muito bom

  7. andre says:

    so pessoal nesmo Daaaaa, que acredita nestas coisas….
    estao anos a projetar uma consola, e depois esqueceram se de a testar… acham mesmo?
    Eles testam tudo, em ambientes frios como quentes para saber o funcionamento delas… existem organizacoes que fazem tambem esses testes, nunca um produto certificado pode acontecer assim algo tao facil…

  8. R!cardo says:

    Ia jurar que eram as consolas do Ricardo Gomes

  9. Bitor says:

    Não será antes um extra da x-box, um sistema de vaporização para combater o covid-19? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.