Quantcast
PplWare Mobile

Valorant vai-se lançar nos eSports

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Dinis says:

    ATENÇÃO PESSOAL: O valorant instala um sistema anti cheat chamado vanguard que é um root kit que está SEMPRE ligado mesmo quando não estão a jogar. Além de causar micro stutering em outros jogos a Riot é da tencent e toda a gente sabe como os chineses tratam dos vossos dados… e ainda por cima não permite virtualização. Outros anti cheat também são root kits (ex easy anti cheat fortnite) mas só se ligam quando o jogo está a correr… Eu ganhei uma chave da beta e não instalei.

    • Filipe says:

      Chave não ganhaste porque o acesso não é à base de chaves. Mas o anti-cheat deles foi uma ideia muito má. Será apenas uma questão de tempo até alguém descobrir como entrar nas máquinas a partir daí. Relembro um pequeno problema que aconteceu com os cds de música com a sony envolvida.
      Os da riot que não venham com coisas de que é seguro (tal como mandam responder no reddit), porque a valve também diziam ser super segura e olhem o que aconteceu hoje: hack e roubo do source code de csgo e tf2 (tudo bem que não é o mais recente, mas as portas estão escancaradas para novas ferramentas de cheat), isto não falando nas contas hackeadas nem como foi reportado que o exploit funcionou. Deixo isso para um artigo que a pplware com certeza publicará num dos próximos dias.

  2. Pedro says:

    Fui ver do que se tratava o jogo por causa deste buzz todo que anda aí, olhei para isto e é mais um paladins overwatch algo do género, não tão “artificial” mas pronto, vale a pena jogar?

    • qqq says:

      não. isto é um CS para noobs. é muito fácil e acriançado.

      • bs says:

        Cs para noobs?… é mais complicado este que o cs em termos táticos. Falar de borla dá nisto

        • Dinis says:

          Para noobs não sei se é bem… já vi umas jogadas de alguns cromos e ex cromos do CS em equipa, nas quais usaram os poderes em conjunto (como no Overwatch) e posso dizer que quando for jogado aos mais alto nível é capaz de ser interessante…
          Por outro lado, mais complicado em termos tácticos que o CS só mesmo na utilização dos poderes porque de resto é igualzinho tirando os mapas e talvez a velocidade de movimento.
          Por outro lado poderes te mexer quando está na fase de compras é uma estupidez que dá tremenda vantagem aos defensores… Não sei bem…

  3. Dinis says:

    Resumindo: counter strike hero Shooter. Põe a bomba tira a bomba com poderes. Não há granadas nem smiles, usas os powers dos heróis. Eu não digo que seja mau. Só aviso porque no meu computador não entra

  4. Dinis says:

    A riot está a oferecer 100000 dólares a quem achar “buracos” no seu programa. Mesmo assim não instalo.
    Atenção que eu odeio cheaters mas ainda odeio mais ditaduras como a chinesa

  5. Dinis says:

    Aí Amelinha então eu digo que aquilo esteve a correr no tablet e tu dizes get a life? Para tua informação trabalho no porto de Lisboa e estive sempre a bulir… Sem mim e os meus colegas não comes nem tens telemóveis…

  6. Crow- says:

    Vi o stream na altura que foi apresentado e não me convenceu. A base do jogo é a do CSGO com um look muito Fortnite que não aprecio e elementos futuristas inspirados de outros jogos.
    Continuo a preferir o CSGO pelo que vi, não me cativou nadinha.

  7. JCFB says:

    Pessoalmente, eu dispenso este jogo, não quero um jogo que instale um driver ring 0 no meu pc por causa de aNtI cHeAt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.