Quantcast
PplWare Mobile

Valorant e a tecnologia anti-cheat da Riot: Vanguard

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Luis Silva says:

    Não consigo perceber qual o problema do cheats, se for. Para jogo online tudo bem entendo, agora offline cada um é responsável pelo que faz e senhor do seu nariz, eu próprio já usei cheats depois de ter ganho sem eles claro, mais por diversão. Só concordo anticheat para online

  2. FutureGamer says:

    Valorant? Esse jogo é mais um copy-paste dos videojogos CS (Counter Strike) e Overwatch.

  3. qqq says:

    Este CS para noobs ainda é notícia?

    • Jorge Ribeiro says:

      Eu acho engraçado a comparação que fazem a CS xd
      Sprays sao completamente diferentes
      Jogabilidade bastante diferente
      Os proprios pros de CS dizem que o jogo nada tem haver, parece mas nada tem haver….
      Isso e tudo dor de cotovelo por ainda não teres acesso?

      • Orlando Fernandes says:

        a jogabilidade pode não ter nada a ver, mas a ideia sim é completamente igual. nunca na vida o valorant matará o cs, a sensação de jogares 1 ou outro não tem nada a ver, tão depressa tive a key como desinstalei o jogo, muita gente só joga para ser fixe e dizer que tem uma key de valorant e que tem o jogo, ainda bem que criaram o “matador do cs” assim sempre limpam um bocado da comunidade de putos estupidos do cs

        • Jorge Ribeiro says:

          A ideia nada tem haver com CS
          Sao jogabilidades diferentes
          Deram essa especulação ao inicio e agora não a largam
          Ninguém falou que o jogo em si ia acabar com CS
          Ha jogos bastante melhores que CS e o mesmo não foi a vida. Existe uma comunidade demasiado grande para o jogo acabar
          Essa ideia de que por x coisa existir a y vai a vida e completamente infantil e errada.
          Jogo ambos e digo te já que são similares e podes bem basear te nas estrategias usadas em CS, raibow six etc etc mas ha que adaptar.
          Por isso essa boca de “limpar” a comunidade nunca acontecera
          Especialmente quando essa mesma limpeza tem que começar com pessoas como tu que são tão mente fechada que doi.

      • FutureGamer says:

        um dia, o CS vai ser definitivamente encerrado…

        Fonte: Empregado da Valve.

      • Dinis says:

        O facto de ter sprays diferentes não faz com não seja um csgo com overwatch. As diferenças são menores do que por exemplo futebol e o andebol… Tens que admitir que o valorant é mais parecido com o csgo do que com o Battlefield ou cod ou Quake… E tem algo de team fortress, overwatch e Paladins com os poderes…

      • Dinis says:

        Tenho acesso e não instalei… Não vou pôr um root kit de uma firma chinesa…

      • qqq says:

        e descobrimos o Silver 3

    • O pai says:

      So ridículo esse comentário.

  4. Sousa says:

    Desde inicio que não percebi o hype em torno deste jogo.

    • RPG says:

      E vão dois.. mas é um hype ao nível do lançamento do overwatch por exemplo.. depois qd a empresa deixar de pagar milhões aos líderes da twitch para jogarem o jogo, e o pessoal se começar a fartar.. já se sabe q é mais um fail de FPS.. no entanto terá a riot a injectar milhões para criar uma liga à semelhança do LOL e claro q isso vai atrair mtos jogadores que n conseguem vingar no CS por exemplo.. é esperar para ver

      • Sousa says:

        Pois, de facto, costumo ver highlights das streams e muitos dizem mal do jogo, mas o paycheck deve compensar pois continuam a jogar…
        Ultimamente é assim, o próprio CS:GO foi para a ribalta com skins e torneios de milhares… pois a “comunidade pro” não migrou logo do CS:Source, mas o dinheiro compra tudo. Agora é um dos jogos mais jogados, na verdade, não havia nenhum com qualidade(do mesmo género) para retirar player base. Agora, eu tenho amigos que praticamente só jogam CS:GO e por vezes já vão até ao Valorant “desenjoar”..
        O jogo não é mau, já joguei mas não é para mim.
        Jogos sem grande recoil, mas com a mecância do Spread, à semelhança do CS não me satisfazem.

  5. Gilberto Silva says:

    Antes de mais acho louvável o facto da Riot estar a investir muito do seu tempo trabalhando no seu anti cheat, tendo em conta que hoje em dia jogar CS, sem que exista cheats é quase impossível! O facto é que o que ainda vai sustentando o CS a nivel mundial são as comunidades, porque muito sinceramente a Valve esta a marimbar para que o jogo tenha cheats ou não. Mas voltando ao Valorant, tenho a dizer que adorei, muito mais que CS, apesar disso, a Riot afirma que devemos manter as drivers atualizadas, a verdade é que após terem implementado o anti-cheat no jogo, tornou se impossível utilizar o meu computador! MSI Dragon Center não abre! O Armoury Crate da Asus faz com que nem reconheça a minha placa grafica! Posso ate dizer que o proprio anti-cheat ate implicou com o CPU-Z que tinha instalado no PC! Bem posso dizer que de facto devem estar a criar um anti-cheat bem poderoso, tão poderoso que nem permite usar outros programas! Fiquem bem, um bem haja a todos.

  6. JCFB says:

    Gotta love ter que instalar um ring 0 driver para jogar este joguito. no thx, nao vou tar a instalar algo que tá sempre a correr enquanto o sistema operativo esteja ligado.

  7. Dinis says:

    O csgo é como o xadrez: um conjunto de regras bem estabelecidas e praticamente imutáveis… É isso que faz com haja tanta gente a jogar. Qualquer desporto necessita de regras estáveis para se desenvolver… Além disso presta se a ser jogado competitivamente. E a riot não ia fazer um jogo tão parecido se não achasse que a fórmula resulta… O apelo de milhares de anos do xadrez reside na sua simplicidade de regras e na sua complexidade de estratégias. O valorant introduz mais complexidade de regras (os poderes) sem necessariamente maior complexidade de estratégias….
    Mas para mim o problema do Valorant não é o jogo em si, isso ou se gosta ou não se gosta e gostos não se discutem, para mim é o vanguard sem aviso nenhum, sem informação nenhuma … O easy cheat também é nível 0 mas só corre quando corro o programa é uma escolha minha. Além disse já é difícil defender os direitos do consumidor na Europa mas na China consumidor não tem direitos nenhuns… Que vamos fazer quando os dados aparecerem na China? O presidente da tencent colaborou tanto com o governo chinês que agora é “deputado”… A riot levou muito para trás por causa do anti cheat e por isso vai fazer com que o anti cheat se possa desligar mas continua a ser uma empresa possuída por outra que entrega os dados todos ao governo chinês…

  8. Gamerz says:

    O anti cheat do Valorant bloqueia me o ASUS AURA SYNC da minha motherboard, tal como não me deixa regular as fans, e desativa o mostrador de temp do meu water cooler..

    E também bloqueia completamente qualquer software relacionado à minha motherboard.
    Neste caso uma ASUS ROG X570-E Gaming.

    Este problema foi reportado por vários utilizadores de boards MSI, ASUS, etc..

    Solução: Desinstalar.. E esperar que a Riot resolva este grande problema.

  9. Bruh says:

    O gostava mais de saber era o que é que eles fizeram neste último update. Jogava com 40/60 de ping, agora tenho entre 100 a 400 de ping e nem consigo jogar, que o jogo está contantemente a reconectar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.