Quantcast
PplWare Mobile

Unboxing da nova PlayStation 4 slim aparece na Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Victor F. says:

    A-D-O-R-O
    Que saudades que tenho da minha PlayStation 2

  2. Rafa Botas says:

    será esta a tal do 4k e virada para o VR?

    • Victor F. says:

      Fiquei a saber hoje que afinal não, esta é a versão Slim, apenas e só, a NEO vai ser revelada em breve na conferência da Sony. Aliás, penso que a Slim também vai conseguir fazer os 4K sim

    • RenatoNismo says:

      One Scorpio vai ter 4k60fps, mais fácil isso vir a ser verdade.

      a ps4 foi prometida correr jogos a 1080p60 desde 2013 e até hoje nem um jogo AAA o tem, só uns meros jogos arcadezinhos.

      já o One tem mais jogos 1080p30 e uma dúzia de jogos 1080p60. Forza Horizon, Forza, Quantum Break, Halo, Gears of War 4, etc. etc..

      • Hugo says:

        Isso é tudo muito bonito, mas quem escolhe uma Xbox ou uma PS (penso eu) que nem vai a esses pormenores, mas sim aos exclusivos.
        Mais coisa menos coisa são todas iguais e saem practicamente os mesmos jogos para ambas.
        Lembro-me da N64, que tinha umas texturas muito fixes para a altura, e no entanto muita gente preferia a playstation toda pixeleizada :P, embora esta não seja propriamente uma boa comparação.

        • Victor F. says:

          Concordo, a mim até me convinha ter a Xbox devido à conectividade com o computador e telemóvel (Windows Phone), no entanto e por uma questão de nostalgia escolheria sem pensar 2x a PlayStation.
          Quanto aos jogos exclusivos, cada vez mais os jogos da Xbox vão para o PC (Quantum Break, Forza 6, Halo 6) por isso, é win win situation

      • Dc says:

        “a ps4 foi prometida correr jogos a 1080p60 desde 2013 e até hoje nem um jogo AAA o tem, só uns meros jogos arcadezinhos.”

        Ps4 AAA 1080p @ 60fps:
        – Metal Gear Solid V
        – PES 15
        – Project Cars
        – The Last of Us: Remastered
        – Wolfenstein: The New Order

        Quantum Break é 720p @30fps

  3. Flávio Ferreira says:

    Parece produto barato em comparação com a nova Xbox, acabamentos muito fracos não gostei

    • Nuno F. Demion says:

      Flávio estás a comparar o incomparável… a xbox one vem substituir a xbox 360, e dá um grande pulo de uma para a outra. Esta não vem substituir nada, apenas é mais pequena que a original e pelo o que percebi nem a NEO vem verdadeiramente substituir a PS4. Tendo isso em conta tens 3 consolas diferentes para a mesma coisa, apenas com a diferença do 4K (que não serve para nada porque não tens jogos a 4K, raios nem tens quase jogos a 1080p a 60 fps na Playstation).Estamos então a falar de alternativas ao original e não um original por si só…

      • António Pereira says:

        “Flávio estás a comparar o incomparável… a xbox one vem substituir a xbox 360, e dá um grande pulo de uma para a outra.”

        Tu é que aparentemente estás a comparar o incomparável.

        Esta PS4 “Slim” está para a PS4 original como a nova Xbox One S está para a Xbox One original. O Flávio estava a comparar esta PS4 “Slim” com a Xbox One S, onde concordo em absoluto com o mesmo.

        O pior foi mesmo esta PS4 ter perdido a saída digital de áudio, o que para quem usa obrigará a adquirir um conversor ou abdicar da mesma.

      • Carlos says:

        Ó pá, estás a falar do quê exatamente?

        Porque é que não se pode comparar a estética da Xbox One S com a da PlayStation 4 “Slim”, que é o que o outro senhor está a fazer?

    • Hugo says:

      Acabamentos? LOOOL
      Parece que estão a falar de uma casa, ou um acessório de moda.

  4. a says:

    O video foi eliminado por direitos de autor

  5. ruben says:

    Ora aqui estava uma boa oportunidade para usar o reprodutor Sapo… Agora é tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.