Quantcast
PplWare Mobile

Última Nintendo Direct anuncia muitas (e boas) novidades a caminho da Switch

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. freakonaleash says:

    O direct não foi na semana passada!
    Esperava Metroid Prime para a Switch…nunca mais.
    Resident Evil em cloud version é gozar com a malta, é preferível nem lançar.
    Front Mission Remakes, estou muito interessado, joguei bastantes vezes o 3º.
    Nunca joguei a série Atelier, se sair um pacote com 3 jogos Ryza no futuro a ver se experimento.
    Joguei o original Crisis Core, mas estou interessado no reunion.
    Vejo o Kenshiro e fico oh wow…mas afinal é Fist of the North Star fit boxing…murro no estômago!
    Ainda não adquiri Fire Emblem Three Houses, e por este andar acho que vejo-me a adquirir o Engage primeiro…a ver se não abusam dos DLC…isso faz me adiar a compra de jogos e por isso ainda não comprei Xenoblade Chronicles 3 no qual tenho bastante interesse.
    Não sendo day one, acho que raramente ou mesmo nunca alguma vez comprei algo day one (há que dar tempo para patches de correção e se vale a pena adquirir bundle com dlc ou não…estou a jogar Breath of The Wild sem DLC e não tenciono adquirir) mas Bayonetta 3 é certo que vou jogar. Foi uma excelente aposta ganha da Nintendo ter continuado a investir na Platinum para o desenvolvimento de mais Bayonettas.
    A Square Enix anunciou tantos RPG 2D HD que nem sei se quero algum. Octopath Traveller 2 será interessante.
    Um dia deste a ver se me meto num project zero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.