Quantcast
PplWare Mobile

Trailer de lançamento de PES 2015 revelado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. diogo says:

    Mais do mesmo

  2. Marco says:

    Ter a liga holandesa, francesa e italiana e nao ter a portuguesa que e a 4a melhor no ranking? Acho uma falta de respeito, ja O googlenkw/siri n ter a lingua PT so a 4a mais falada no mundo igualmente insultoso, vergonha em ser portugues e ninguem fazer nada para inverter isso..um desabafo

  3. Marco says:

    Portugal podia ser o melhor do futebol que continuaria a ser desprezado, somos insignificantes nao por sermos poucos (holanda sao o mesmo numero e o pais ainda menor) mas por termos mentalidAde de 3mundo (igualmente nos politicos que nos governam como tal)

  4. jeremias says:

    ligas secundarias importantes?

    • Paulo Silva says:

      “as equipas secundárias de algumas ligas importantes”
      É verdade .. tens algumas equipas a jogar em algumas ligas secundárias de grande valor … vê os exemplos de algumas equipas da Liga Adelante ou da Championship League!

      Não digo que sejam equipas de Top (ou não estariam na 2ªDivisão) mas têm bons jogadores, bons técnicos e qualidade.

  5. Telmo Gomes says:

    Eu não percebo como é que os vídeos no Pplware continuam a ter esta qualidade tão manhosa… só se vêem pixeis…
    Estamos quase em 2015 malta! Isto já não se admite…

  6. Johnny says:

    Adoro ver, as pessoas que ficam todas iludidas com o video.
    Cuidado.. Nem sempre o que esta no video é verdade no jogo.. Fazer montagens e colocar uns efeitos e filtrozitos, ali para disfarçar, depois quando se compra o jogo a que se vê o que é na realidade.

    Por isso cuidado com o Marketing nos videos, qualquer uma empresa faz isso. Por isso não se ponham.. É excelente.. Só podem dizer isso quando experimentarem, realmente o Marketing tem um poder insignificativo, capaz de cativar as pessoas a comprarem algo que pode nem chegar a ser verdade.

    • Carlos Carvalho says:

      é verdade, todos os jogos sao excelentes graficamente nos trailers, depois no gameplay a conversa ja e outra.

    • filipe says:

      como experimentas como por exemplo o pes2015 para pc se n tem demo?? ou compras ou pirataria…

      • Johnny says:

        Eu não disse para não experimentares.. filipe.. eu disse que o que esta no video nem sempre corresponde a realidade do Jogo.

        Por exemplo, no video ves o gajo a dançar ou a fazer pirueta e dizes “Epa.. nova dança”? e quando vais experimentar o jogo não tem nada disso.. a isso chama-se ilustração ou seja Marketing.. nem tudo o que aparece no vídeo é realidade .. lê de novo meu texto e iras entender.

        Carlos Carvalho, fico feliz por saber que existe pessoas que ainda entendem o que quero dizer com isto.

        Cumprimentos

  7. Rapaz Indignado says:

    Sem dúvida que o PES é um jogo especial, em vez que melhorar só piora. Tira a liga portuguesa, perde os direitos da Copa sul americana e opta por incorporar “grandes” ligas (2ª divisões de Espanha e Inglaterra). Mais um prego no caixão…

  8. Mike says:

    Na ps4 comprei online so me deixa jogar com duas equipas, estão com um problema de licenças que a sony esta tentar resolver.

  9. PEDRO DUARTE says:

    Não tem LIGA PORTUGUESA e ose ESTÁDIOS PORTUGUESES do FCP, SCP,SLB?

  10. Aparecida says:

    Mesmo que tivesse nas mihans me3os todo o perfume das rosas, toda a beleza do ce9u, toda a pureza dos anjos, toda a inoceancia das criane7as, toda a grandeza do mar, toda a fore7a das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu ne3o tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus me poderia dar ter nascido Sportinguista!!! Eu sf3 tenho a agradecer por tu existires na minha vida SPORTING EU TE AMO!!! SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.