Quantcast
PplWare Mobile

Já conhecem o Gizmo 2.0? Vale a pena conhecer

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Modem says:

    Pelo preço não diria que vai combater o Pi, mas vai ser mais uma opção no mercado.

  2. Vitor Dias says:

    Por 200€ temos muitas alternativas… e melhores…

  3. Jorge Rosa says:

    Excelente “mini” motherboard, muito boa (de acordo com a descrição, não possúo nenhuma) para os “engenhocas” como eu, calhava mesmo bem, pois é exactamente por um fraco GPU que não comprei a Raspberry Pi, estava à espera de algo melhor como esta…. mas!…. Por 199 dólares (160 euros) ainda não é opção 🙁 …mas vou dormir e sonhar com ela… (a motherboard, claro.)

  4. Pirata says:

    Ligar à TV
    Pôr umas roms e emuladores de consolas
    Arranjar comandos USB
    Jogar todos os clássicos com uma só consola
    ???
    Profit

  5. Balmer says:

    Não vai, nem de perto nem de longe, combater o Raspberry Pi; é no entanto uma opção para alguns dos utilizadores do Raspberry Pi.

    É algo completamente diferente. Um produto mais caro, com especificações diferentes, aplicações diferentes, requirimento de energia diferente, logo nunca vai conseguir tirar o mercado aqueles que precisam de um mini-computador que consegue lidar com tarefas “simples”, especialmente quando este computador consegue ser mais facilmente alimentado do que o Gizmo.

    No entanto há pessoas para quem o consumo de energia não é um problema, e realmente precisam de algo um pouco mais potente do que o processador ARM do Raspberry ainda que num “pacote” similar – Ai há mercado a tomar.

  6. screamer says:

    Comparar esta board que nem sequer é standalone (tem de ser instalada numa slot de um PC completo!) com o Raspberry é um pouco absurdo.
    Não ponham o Raspberry ou mesmo esta board na gama dos “mini-pc”. Não têm nada a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.