Quantcast
PplWare Mobile

Análise FIFA 15 (Xbox One)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. JJ says:

    Que acompanhou ao longo dos anos do este jogo, nota claramente que o jogo melhora de ano para ano, salvo um ou dois casos, foi sempre melhor.

    E o surgimento do PES, com a fama que obteve, só fez o FIFA ficar ainda melhor. Rapidamente destronando a concorrência… ano a pós ano…

  2. Leandro says:

    Já agora podiam fazer uma pequena comparação Fifa 15 VS Pes 15…
    Pois eu desde do Pes 5 tenho vindo a ser um defensor do produto da Konami, mas infelizmente o jogo do ano passado desiludiu me um pouco e este ano fiquei na duvida, pois não queria voltar a investir novamente num jogo que pouco prazer me trouxe a jogar.
    Já testei os dois demos e além de não ser jogador de Fifa, foi o que mais me agradou á primeira vista, mas também notei algumas diferenças no Pes deste ano e por isso ainda não consegui tirar uma conclusão final sobre qual devo investir.

    • Paulo Silva says:

      Boas.

      O PES só sai para o mês que vem … e se tudo correr bem, podes contar com uma análise do jogo.

      De qualquer forma, também já joguei a Demo de PES 2015 e a impressão com que fiquei é que, está cada vez melhor, comparativamente à versão anterior de PES. De qualquer forma, creio que ainda é prematura dizer que conseguirá ombrear com FIFA.
      Vamos a ver …

    • carlos says:

      Aquilo que posso dizer é que a demo do PES 15 na Ps3 arrasa o Fifa15 que fica a sustentar-se nos licenciamentos de jogadores e no Ultimate Team. Em jogo jogado o PES 15 está top

  3. PSX says:

    Eu ja tive a oportunidade de jogar na Xbox 360 e pareceu me mais jogavel que o Fifa 14.
    Mas os gráficos parecem ter sofrido um downgrade e com alguns bugs diria graves uma vez que o jogo não foi criado de raiz…

    Na minha opinião é uma atualização nada mais de realmente significatico como aparenta ser ou o preço apela..

    Tenho pena é de simplesmente não haver alternativa aos 2 monopólios e se abuse da politica de reutilização do que está feito e cair na politica da consola do pixel para gaiatos para jogar as mesmas sequelas a preço de ouro…

  4. Gomes says:

    Para quem joga contra o computador está bem melhor que FIFA14. Mas na minha opinião o jogo jogado num modo on-line está bastante pior que FIFA14. Muitos bugs, muito pace, muito pace e depois ainda há… muito pace. Na minha opinião estragaram o melhor simulador de sempre até hoje…

    Eu comprei o jogo mas neste momento continuo a jogar FIFA14…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.