Quantcast
PplWare Mobile

Steam Deck já tem mais jogos compatíveis do que todo o catálogo da PlayStation 4

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Diego says:

    tenho e gosto, claro que como primeiro projeto do gênero da valve, ainda teria alguns pontos pra considerar. tanto em software como em hardware. alguns estão sendo corrigidos com atualizações, outros somente com novas versões que a Valve ja deu a entender que estão em projeto

  2. Tónio Piroco says:

    Agora falta um serviço da Steam como o Playstation Plus ou como o Xbox Game Pass. Assim é outra maneira de meterem dinheiro ao bolso e matar mais um bocadinho as consolas principalmente da Sony. Que por mim, depois de aumentarem o preço em vez de baixarem e produzirem mais, bem que podem rebentar de vez.

    • Diego says:

      se no mínimo os jogos fossem independentes da plataforma, exemplo tenho cuphead para xbox, não tenho mais a consola, mas não posso jogar no PC. Microsoft tentou isso com o Xbox Play Anywhere(not so anywhere) que permitia alguns jogos no PC e na Consola.
      mas queria mesmo é ter o jogo! se tiver um PS5 jogo nele, se quiser na Deck via Steam, está lá.

      Concordo que falta um serviço, quem sabe a Valve não muda de idéia no futuro.

      • andy says:

        Existe a subscrição mensal do Humble Bundle por 10€ que disponibiliza um pacote de jogos todos meses (chaves Steam) – e mesmo que canceles a subscrição, os jogos continuam na tua biblioteca Steam. Normalmente são jogos de média/alta qualidade.
        O problema é que só tens direito aos jogos disponíveis a partir do momento da adesão a subscrição, não consegues buscar os jogos anteriormente disponibilizados.

  3. V3ctorPT says:

    Há muitos jogos que não estão como verified e funcionam na perfeição. Alguns outros é porque usavam o GFWL, mas colocando uns DLLs na pasta da instalação do jogo resolve o problema.

    A forma aberta da Valve em relação à SD é fantástica. Já troquei o SSD de 64Gb para 1Tb e… fiz tudo em 15-20min (já com OS reinstalado no novo SSD).

    Pensei que ia jogar mais jogos do meu catálogo, mas dou por mim a comprar mais jogos. E se jogos recentes não forem SD verified já nem os compro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.