Quantcast
PplWare Mobile

Sony revela novidades sobre Gran Turismo 7

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Jederson says:

    pra que comprar este joga ele vai pra PC e só esperar mais um pouco e Jogar no no Ultra

  2. Gil says:

    Eu sempre fui maníaco por GT.mas até o 4, depois só decepção.foram vários acontecimentos,onde foi ficando a cada edição de gt.sua propia ruina, Claro sobre relatos de especialistas em verdadeiros simuladores
    Vamos dar exemplos desses acontecimentos:
    1-os produtores enfatizam que trata-se de um simulador (errado)
    2-quanto ao áudio (péssimo, principalmente o som das colisões)
    3-todo lançamento sofre grandes atrasos,e o que é pior, prá quem compra mídia digital, fica com o dinheiro retido na PSN,sem poder reaver o valor para então ficar livre para adquirir outro jogo ou produto.
    4-quando o assunto é volantes , também não agrada, principalmente os efeitos de force fedback,ainda mais quando se compara com outros jogos como por exemplo o fantástico PROJECT CARS, que a propósito se o serviço online não tivesse sido avacalhado seria o único e verdadeiro simulador para consoles.
    Aliás fica aí uma observação , que se você quer jogar simuladores de verdade você tem que ter um PC.
    Resumindo,desde o GT4 até agora,o que da pra concluir é que a direção do GT pode até fazer outro jogo,com a proposta “simulador de verdade” mas por enquanto parece que vão continuar iludindo seus trilhões de jogadores por todo o mundo,com sua indiscutível beleza, grande demora no lançamento,som horrível nas colisões e achando que colocando mais de 400 carros ficaria então imbatível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.