Quantcast
PplWare Mobile

Sony estará a reduzir o fabrico das PlayStation 5 devido à escassez de chips

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. FreakOnALeash says:

    Não é a única, a Nintendo também reduziu a previsão de vendas devido à escassez de chips. Não tendo lido nada sobre a Xbox, presumo que esteja com o mesmo problema, pior até visto a versão digital ser diferente da standard em mais do que apenas o leitor de disco ótico, logo enquanto que a Playstation faz encomenda de um tipo de chip em grande quantidade a Xbox tem de dividir em 2 tipos de chip o que pode piorar a disponibilidade do fornecedor.

  2. Tonheco says:

    Vou ver se até o Natal consigo comprar o maior numero delas que conseguir para depois vender. Em vesperas de Natal devem-se vender por 1000 euros.

  3. Jota says:

    Agora a escassez de chips é desculpa, em todos os setores, para a falta de compradores!

    • lopes says:

      A escassez de chips é real e afeta muitos sectores e garanto-te que não é por falta de compradores, esta chatice está a fazer é com devido à falta e existir muita procura, os preços continuem a escalar.

  4. Reis says:

    Quem compra a ps5? Meus amigos aqui o 5900x ryzen com uma gtx 3080 32gb de ram e 2tb a 6gbps de velocidade e joga tudinho na tv oled a 120hz 4k. Jogos da net tudo a borlix, e os patos ainda pagam 80 euros por um jogo para ps?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.