Quantcast
PplWare Mobile

Sony divulga os jogos da PS4 que não vão funcionar na PlayStation 5

                                    
                                

Fonte: PlayStation

Autor: Marisa Pinto


  1. Android.6.0 says:

    vergonhoso

  2. FaMicro says:

    Que vergonha para Sony, 10 jogos de PS4 não funcionam na PS5 e 4000 jogos de Playstations anteriores que vão ser rodados em retrocompatibilidade para a PS5, é só dar entregar ao titulo da Microsoft porque o Microsoft é expert na retrocompatiblidade, videojogos, hardware e de softwares e quanto no Sony só é expert do dinheiro, marketing e da arrogância.

  3. Marquinho says:

    Para mim que sou user PS4 e embora não jogue nenhum dos jogos mencionados (ou seja na prática não me faria diferença, é até porque a próxima consola que comprar será Xbox e não PS), mas concordo que pelo menos dos 4000 jogos retrocompativeis deveriam ser todos os da PS4 e os restantes distribuídos pelas PS anteriores! Ao que vai saindo de notícias, vou percebendo por feedbacks e reviews parece-me que o “universo” Xbox da Microsoft está mais à frente e mais interligado que o da Sony, e depois o Xbox Game Pass Ultimate está brutal e mais acessível em termos de preço!

    • MataFanatismo says:

      Ai ta um leve problema, a microsoft vê se presa a retro, comprar um console da nova geração por contra da retro ta errado, comprar pela novidade ou seja pelos os jogos novos isso sim é que o proposito. O game pass é bom, mas não paga uma consola nova, ja que o pc tem o game pass.

    • Eu mesmo says:

      Leste a noticia?
      Apenas os 10 não são suportados, os outros são todos…

  4. Ricardo says:

    A ps5 deveria ser compatível com todos os jogos das consolas anteriores afinal qual é o problema da Sony fazer isso, sou faz da PlayStation mas sinceramente começo a pensar em mudar para a Xbox tenho jogos de todas as versões da PlayStation muitos dele comprado na PlayStation store e por enquanto tenho as consolas todas a funcionar mas quando uma se estragar os jogos são lixo.

  5. Rodrigo says:

    Sinceramente este ano a PS5 está com os dias contados, vou apostar noutra plataforma, ou XBOX ou Switch para experimentar, Ou então continuou no pc gamer ahahha não pago para jogar online 😀

  6. Nelson Lavrador says:

    Em todos os lançamentos o pessoal casca na Sony a favor da Xbox mas no fim a PS ganha sempre. Opah eu sou PC e mero observador desta batalha de consolas. No entanto, men! 10 jogos em 4000 q não são compatíveis e já são a pior empresa de sempre e sendo sincero, 10 q “ninguém joga”! O tuga gosta é de reclamar

    • Dudyk says:

      Sim, ruga gosta é de reclamar mesmo. Se não tiver algo para reclamar eles não ficam felizes (não digo ‘satisfeito” pq ver um tuga satisfeito é impossível)

  7. Marco Sousa says:

    Eu queria comprar a versão digital, mas como faço para correr os jogos que tenho da PS4 em suporte físico? Será que vai dar para trocar o suporte físico pela verão digital do jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.