PplWare Mobile

Sony alvo de ação judicial de US$ 7,9 mil milhões devido aos preços da PlayStation Store

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Terabita says:

    Não tenho pena nenhuma… Subir o preço como subiram só teem que pagar e forte… Ladrões…

    • Mapril says:

      Só compra quem quer, não é? E quem define o preço certo? E essa tal de Alex, não estará só a ver se saca alguns milhões?

      • madalena says:

        o fanatismo tem destas coisas, aceitar tudo so porque é aquela marca. espero que ele ganhe pois empresas como a sony que cobram 10 euros por um upgrade manhoso nos jogos é um roubo.

  2. jorgeg says:

    Lolll,… so compra quem quer!
    Estou mesmo a ver japoneses armados com Kalachikov`s a obrigarem o povo a comprar.

  3. DJ says:

    Este tipo de comentários são desnecessários! e valem para tudo….
    Só fuma quem quer… não se queixem do preço e dos impostos, só compra carro quem quer, não se queixem dos preços… quem é que faz os preços? Só come bifes quem quer… não comam!
    O que se trata aqui, e que deveria ser sempre tido em atenção é o chamado “preço justo”, “mercado justo”, se a apple gasta 100€ a fazer um qualquer iphone, porque havemos de pagar 1000? não existe justificação! a não ser a vaidade de quem compra e a avidez de lucro de quem vende! o que se deve pagar é o preço justo, que permita a sustentabilidade das empresas. não o lucro pelo lucro!
    Qualquer uma das empresas de comunicações em Portugal, nada mais fazem que cartelizar preços, e obrigar-nos a pagar muito acima do resto da Europa! mas conforme os comentários acima, só vê tv quem quer, só telefona quem quer… por isso pague!

    • Luís Costa says:

      Wtf acabei de ler? Tu falas como se a Sony tivesse um monopólio, há outras consolas ninguém é obrigado a comprar a PS para poder jogar, tens outras.. isto sim é só mais uma forma de tentar mamar uns trocos dos outros

      • Bruno says:

        A questão é que o mesmo jogo nas outras plataformas é mais barato.
        Acho que foi a epic que lançou um jogo muito mais barato para a Xbox e depois teve de ajustar o preço porque no contrato com a Sony não podia vender mais barato noutras plataformas!

    • Hugohugo_boss198 says:

      Perfeito comentário!!! É o pior é que esse procedimento de aumento de preços está a se a tornar global!! Nem sony, nem Microsoft nem nenhuma outra Empresa tem o direito de subjugar o cliente contra a parede, ex: tens net, mas nas consolas tens de pagar pra jogares online, não faz sentido nenhum!!!

  4. Marco says:

    Acho bem que a PS seja multada a PS à muito que deixou de respeitar os clientes agora deram no vício de suspender contas antigas para nos obrigar a perder os jogos comprados e nem vale a pena ligar para o apoio ao cliente que eles acham que são os donos da razão.
    Mas nós somos os culpados e pagamos tudo caro porque queremos.
    Eu por mim resolvi o problema comprei a Xbox e fiquei admirado a consola é muito melhor que a Ps5 tem muitos jogos grátis com o Pass online e os jogoss novos são mais baratos.
    Andei estes anos todos a ser enganado pela PS obrigado por me terem suspenso 60 dias assim descobri a xbox e vocês não me comem nem mais um cêntimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.