Quantcast
PplWare Mobile

Revelados pormenores de Resident Evil : Revelations 2 …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. António Pereira says:

    Ia jurar que também ia ficar disponível para as plataformas Xbox e PC.

    Uma pena ver vocês a fazer o mesmo que fazem publicidades a multi-plataformas (falar do produto como se fosse exclusivo).

    Acho desonesto e serve propósitos que vão para além de um marketing saudável.

    • Paulo Silva says:

      Tens toda a razão … o jogo sai para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

      No entanto como o artigo era mais vocacionado para a exposição da Lisbon Games Week, acabou por ficar mais ligado às consolas da Playstation.

      Correcção feita e, atenção … sem qualquer desonestidade. Aliás a prova disso mesmo, está na errata que acabei de fazer, derivado do teu comentário.
      Comigo, não aqui qualquer tipo de hidden agenda ou conspiração.

      • António Pereira says:

        Independentemente do evento estar mais ligado à plataforma x ou y, é uma informação importante.

        Infelizmente é uma prática que é recorrente há muitos anos no nosso país geralmente favorecendo a marca da Sony. Em lojas acontece o mesmo com desinformação e mentiras oferecidas gratuitamente a eventuais clientes que pouco ou nada percebem do mundo dos videojogos.

        Curiosamente o mesmo foi feito recentemente com o FIFA 15, mas no sentido inverso (nas publicidades que andaram a circular na rádio e TV só referiam as versões XBox).

        É um tipo de jogo que me mete algum asco. Contudo, qualquer “revolta” não é com a tua frase, é mesmo a sucessão de situações do género. Acho que há outras maneiras de fazer publicidade que não ocultar informações relevantes para eventuais clientes ou fazer reviews encomendadas como media da especialidade faz.

        Falando a nível geral, Incrível como o ser humano tem o poder de sujar com jogos de interesses tudo em que toca, até a porcaria de algo lúdico como os videojogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.