Quantcast
PplWare Mobile

Facebook actualizou hoje os seus Termos e Políticas…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. zzz says:

    Tretas…
    E depois fazem estudos em que manipulam as emoções dos utilizadores, selecinando as notícias que lhes são apresentadas sem o respetivo consentimento informado inerente a qualquer estudo,
    para além de venderem os dados dos utilizadores a quem lhes apetece sem autorização dos utilizadores.
    Fazem o que querem impunemente e as pessoas continuam a escrever na parede de casa o que se passa lá dentro.
    São os nossos tempos.
    Redes sociais, por enquanto vivo em abstinência…

    • Marisa Pinto says:

      Sou da opinião de que, quem não utiliza, nunca terá uma opinião bem fundamentada 🙂

      Cumps

      • zzz says:

        As últimas notícias são suficientemente esclarecedoras…
        De resto cada um expõe-se como quer, quando quer e a quem quer.
        Mas muita gente anda a expor-se sem querer, mais do que quer e a quem não quer…
        Muitas vezes com as próprias redes sociais a passarem por cima das políticas de privacidade da treta que elas próprias estabelecem unilateralmente.
        Quanto a amigos, apenas tenho a família e mais dois, o que me deixa muito feliz…

      • bond says:

        e eu sou da opinião de que quem não utiliza também não tem que estar directa ou indirectamente ligado a estas redes sociais.

        Estou a falar das marcações em fotos de pessoas que nem sequer tem facebook; da recolecção de contactos e dados automatizada por parte do facebook quando os utilizadores deste activam a aplicação móvel, etc, etc…

  2. Marcio Faria says:

    Mudar, trocar, substituir, atualizar termos e políticas…então não existe compromisso e serve apenas para enganar incautos…que validade pode ter determinada política, princípio se pode ser mudada (e de fato se muda) a todo instante? Parece coisa de Brasil onde as regras vão mudando conforme o jogo vai correndo…ao bel prazer do mais forte… é claro!
    PODRE!!!!

  3. Boas intenções says:

    Quem não conheça bem o passado do Facebook e das suas alterações às políticas de privacidade, depois de ler este artigo até fica com a impressão que o Facebook é fantástico, sério e que acima nos garante privacidade dos dados da nossa actividade! Ainda usei entre 2009 e 2010 e deixei de usar quando houve “pequenas” alterações às políticas de privacidade que foi basicamente acrescentar umas alíneas a dizer que iam fornecer dados dos utilizadores a empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.