O módulo Philae estabilizou e já enviou as primeiras imagens


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Sergio says:

    Parece que o módulo Philae gosta de tirar selfies.
    Aparece em todas fotos uma parte do módulo.
    Poderá ser para ajudar a ter uma noção relativa de grandeza.

  2. Tavares says:

    “Contudo, os seus cerca de 100 quilos e a ausência de um dos recursos destinado ao auxílio da sua fixação e a baixa gravidade do comenta, constituíram outros dos obstáculos ao sucesso desta fase da missão”. Exatamente o peso é um dos problemas…os 100 Kilos “terrestes” de peso desse módulo representam naquele ambiente apenas 30 gramas. Mas vai dar tudo certo porque o cometa vai devagar…apenas cerca de 30.000 Km/hora.Mas como não há vento…kkkkkkkk.

  3. Alex says:

    Nao tinham orçamento para sensores ópticos a cores nem para uparem o video para o youtube, coitada da ESA xD (estou a gozar quanto a serem a P&B)

  4. zzz says:

    Especula-se que toda a missão foi controlada por Iphones e Androids.
    A ESA desconfia que os problemas de fixação do módulo Philae devem-se a um malware que permite que os Iphone e os Android da EESA sajam controlados pelo Governo Chinês.
    Segundo investigações do SIS, o modulo, aterrou de facto, está algures numa montanha do Tibete.

    • Marco says:

      Mais uma farsa para emganar as pessoas que ainda pensam que fomos a lua, nos vivemos numa matrix controlada por outros seres superiores que jogam ao sims connosco

  5. ww55 says:

    Aterragem!!!, até parece que ele chegou na terra!!

  6. sakura says:

    e PT ? http://sci.esa.int/rosetta/54180-industrial-involvement-in-the-rosetta-mission/
    sei lá não podiamos ser vos a instalar o SO. na maquina? ………..

  7. MárioM says:

    Tudo um bocado basico.
    Gastam uma pipa de massa,investem tempo,e depois não se lembram de um aspecto tecnico da maior importancia,Energia,
    Fiaram-se na energia solar,nas baterias,e nos paineis,agora que aterrou numa localização onde recebe pouca luz,já foste.
    Para se fazer,deve ser bem feito,porque não energia nuclear com tem feito a nasa nalgumas sondas que tem enviado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.