Revelados pormenores de Resident Evil : Revelations 2 …
... no Lisbon Games Week.
É verdade, o mediático evento que decorreu em Lisboa serviu de ponte de lançamento de mais algumas novidades para Resident Evil: Revelations 2.
O jogo encontrou-se em exposição no Stand da Playstation.
Entre 6 e 9 de Novembro todos os fãs de Resident Evil que se deslocaram à FIL para visitar a Lisboa Games Week puderam experimentar em primeira mão, no Stand da Playstation, o novo Resident Evil – Revelations 2 para PlayStation 4 que será lançado no início de 2015.
No início da história do Resident Evil Revelations 2 assistimos ao dramático regresso de Claire Redfield. Numa festa de boas-vindas de Moira Burton à Terra Save, forças armadas desconhecidas invadem o escritório. Claire e Moira ficam inconscientes e acordam mais tarde num centro de detenção sombrio e abandonado. Trabalhando em conjunto, elas terão de descobrir quem as raptou e com que finalidade sinistra.
Com os terríveis inimigos Afflicted à espera a cada esquina, os jogadores terão de utilizar as suas munições e abastecimento de armas com sabedoria, no estilo clássico de horror e sobrevivência. Conseguirão elas sair de lá vivas e descobrir quem as levou para esta ilha remota? Quem mais irão encontrar? Uma história de reviravoltas que deixará os jogadores a tentar descobrir o próximo passo a cada momento.
Na demo jogável que esteve presente na Lisboa Games Week os fãs puderam ter a oportunidade de experienciar alguns momentos de horror e suspense que caracterizam uma das séries mais conhecidas do mundo.
Entretanto convido-vos a visualizar o trailer de Resident Evil:
Resident Evil – Revelations 2 será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no início de 2015.
Homepage Resident Evil
Este artigo tem mais de um ano
Ia jurar que também ia ficar disponível para as plataformas Xbox e PC.
Uma pena ver vocês a fazer o mesmo que fazem publicidades a multi-plataformas (falar do produto como se fosse exclusivo).
Acho desonesto e serve propósitos que vão para além de um marketing saudável.
Tens toda a razão … o jogo sai para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.
No entanto como o artigo era mais vocacionado para a exposição da Lisbon Games Week, acabou por ficar mais ligado às consolas da Playstation.
Correcção feita e, atenção … sem qualquer desonestidade. Aliás a prova disso mesmo, está na errata que acabei de fazer, derivado do teu comentário.
Comigo, não aqui qualquer tipo de hidden agenda ou conspiração.
Independentemente do evento estar mais ligado à plataforma x ou y, é uma informação importante.
Infelizmente é uma prática que é recorrente há muitos anos no nosso país geralmente favorecendo a marca da Sony. Em lojas acontece o mesmo com desinformação e mentiras oferecidas gratuitamente a eventuais clientes que pouco ou nada percebem do mundo dos videojogos.
Curiosamente o mesmo foi feito recentemente com o FIFA 15, mas no sentido inverso (nas publicidades que andaram a circular na rádio e TV só referiam as versões XBox).
É um tipo de jogo que me mete algum asco. Contudo, qualquer “revolta” não é com a tua frase, é mesmo a sucessão de situações do género. Acho que há outras maneiras de fazer publicidade que não ocultar informações relevantes para eventuais clientes ou fazer reviews encomendadas como media da especialidade faz.
Falando a nível geral, Incrível como o ser humano tem o poder de sujar com jogos de interesses tudo em que toca, até a porcaria de algo lúdico como os videojogos.