PplWare Mobile

Sony: PS5 terá jogos em Blu-Ray, além do download ou streaming


Imagem: The Verge

Fonte: Sony

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. N1ldo says:

    Como seria o som 3D?
    Nao seria a mesma coisa que 5.1 ou 7.1 para efeitos de direções?

    • Ze says:

      Penso que seja Dolby Atmos. Em teoria, com o Dolby Atmos tens som com efeito 360º, ou seja como es estivesses envolvido numa bolha de som, enquanto que o tradicional 5.1/7.1 tem um efeito circular (horizontalmente).

      • José says:

        Depende Zé! Experimenta ouvir um demo Atmos num sistema 5.1 ou 7.1 que tem lá os efeitos na mesma! Já fiz essa experiência diversas vezes. As marcas são capazes de dar mais, o que pretendem é criar mais “mercado” com “inovações” que por vezes não são mais do que Marketing! Mesmo num sistema sistema 7.1 pode ter colunas num nivel superior criando a sensação de envolvência, obviamente que melhor essa sensação será quanto melhor é tratado o sinal. O que vemos muitas vezez é um tratamento sonoro deplorável e gravações piores daquelas que eram feitas nos anos 50! Verdade, falem com os especialistas, essas gravações só perdem na extensão dos graves limitações dos microfones da época! Hoje o digital é uma “cábula” para tudo, ouca um bom par de colunas com boas fontes e digam se a tridimensionalidade não está lá? Há equipamentos que até dá para perceber quais são os músicos sentados e os de pé, intrumentosccom cordas metálicas e os que não têm, além de se perceber muito bem a “materialização” do vocalista no meio da sala! E não é preciso filtro digital algum.

  2. PoPeY says:

    A mim já nao me apanham nessa de comprar jogos na PS Store e afins. No passado fim de semana houve um problema PDO da minha zona, fiquei sem internet. Liguei a PS para jogar e puf. Jogos de oferta da PSPlus bloquados, ate aqui tudo bem. Acontece que os jogos que comprei tambem estavam bloquados. :S Consegui jogar GTSport pelo disco, mas nao deu para fazer saves…

    Nao tinha ideia que as consolas estavam tão pendentes de estarem ligadas à rede. S:

    • José says:

      Tenho centenas de jogos digitais para PS3/4, Xbox360/One e pc, conto pelis dedos de uma mão os que comprei pois a maioria são oferecidos nas mais diversas campanhas – xbox vou em mais de 200 e Steam em 180 -, e sou como você desconfio imenso desta “vaga” de imporem a ligação à rede contínua! Não passa de um estratagema para nos “agarrar” aos produtos de certas marcas, controlando os nossos hábitos e despesas. Mais, não compro de todo um jogo que apenas modo “on-line” e/ou sem campanha. Quantos jogos foram sicessoa efémeros e hoje nem is servidores têm activos! No entanto, ficaram com o dinheiro.

      • PoPeY says:

        José a questão nem é tanto a fidelização ao produto… Eu ate compreendo que o jogos de oferta do PLUS, estejam vinculados a ligação à rede, isto para confirmar se o PLUS está activo ou nao… Compreendo e aceito isto perfeitamente.

        Agora quando eu compro um jogo na PS Store e fico impossibilitado de jogar quando não tenho net acho abuso… Eu comprei… É meu… Não devia estar pendente de ligação à net.
        E o pior. foi jogar GTsport e estar impossibilitado de fazer SAVES. Ou seja, consigo jogar, mas nao consigo gravar o progresso da carreira.

        ESTÁ MAL…

  3. José says:

    Para ser completa deveria ser possível ler tidos os jogos de gerações anteriores! Ganhavamos mais espaço nas prateleiras e voltamos jogar jogos que nos encantaram no Passado. Agora ser compatível apenas com a 4, não é feito algum! Fala-se que a próxima X-Xbox será compatível com todas versões anteriores. Isso sim fideliza os clientes mais antigos que têm centenas de jogos, que no meu caso só X-Xbox terei mais de 500 jogos dessas gerações! PlayStation não deve estar muito atrás. Obviamente, jamais os irei comprar de novo. A função mais importante além da actualização tecnológica seria a rectrocompatibilidade. Ainda bem que irão manter o formato físico, como se vê, neste caso, uma coisa não invalida a outra já o contrário não se verifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.