PplWare Mobile

PS5: a consola da próxima geração surge em novo vídeo divulgado pela Sony


Imagem: Engadget

Fonte: Sony

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Yosef Shlomo says:

    Por que tudo isso ?

  2. Yosef Shlomo says:

    prefiro um MSX2

  3. Blue Beast says:

    Deve ser “barata” esta nova consola. 😀 😀 😀

  4. Pedro Falcão says:

    Velha guerra PC VS Consolas…
    PC de gamming decente custo médio: 800€
    Custo médio consola: 300€

    MAS:
    Playstation Store é bem mais cara que, por exemplo, a Steam,
    Temos de pagar pela PSN para ter acesso aos jogos online,
    A quantidade de jogos disponível para PC vs PS4 nem se pode comparar…
    Retrocompatiblidade na ps4? paga o playstation now ou compra o jogo na store…
    No pc podes sempre usar como ferramenta de trabalho. Já na PS, é muito complicado…

    Overall: Queres exclusivos da Sony? Jogas menos de 20 jogos por ano? Não tens muito dinheiro para investir e queres muito jogar? PS4, XBOX ou SWITCH são o teu caminho. Caso contrário, deverias investir num PC.

    Ou fazes como eu, compras os dois e depois não tens tempo para tirar partido de nenhuma delas

  5. Vitor Francisco says:

    A verdade e esta e muito simples..consolas sao APENAS otimizadas para jogos..um PC e otimizado PARA TUDO O QUE QUISERMOS…e verdade que hoje para corrermos bons jogos gastamos o dobro ou o triplo num pc mas NUNCA…REPITO..NUNCA AS CONSOLAS SERAO MELHORES QUE O PC…isso da historia de ter windows pesados e tal como os jogos exclusivos e treta..hj em dia consegu-se emuladores pa tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.