PplWare Mobile

Primeiros combates de Battlefield 1 ainda este mês


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. desaparafusado says:

    Fantástico video, o jogo segue de momentos com ALTA adrenalina. Be ready boys…

  2. Cristian says:

    Xupa Cod kkkkk

  3. volkswagenmarcopolo says:

    Tenho altas expectativas em relação a este jogo.

    Até vou fazer “overhaul” do pc só para ele.

    Oxalá não seja mais um BF3/BF4 com mudanças visuais…

    • MATEUS says:

      Olha é difícil dizer cara, porque como o BF3 é tido como exemplo desde o bad company, o BF4 e o BF1 meio que ficaram ai na zona de segurança.

      O que consegui observar de mudança de fato é a velocidade dos aviões devido a época, obviamente não teremos armas a laser nem misseis teleguiados.

      O que os gringos falam nos videos é que as classes estão mais balanceadas, no BF 4 você ouvia dizer que o assault era melhor pelas armas.

      No BF1 as classes estão mais equilibradas, a luta contra os tanks estão mais complicadas, a classe assault tem um mini lança foguetes que so pode ser usado se você apoia no chão por exemplo, as granadas anti-tanque tem um raio de explosão menor portanto não é uma boa você usar contra pessoas.

      As armas estão tendo duas versões depois da atualização da gamescom, por exemplo os rifles de precisão estão tendo uma versão que tem um dano melhor de longe e outra versão feita parta combate a media distancia justamente pensando nos recoon agressivos.

      Creio que a principal mudança vai ser nas classes mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.