PplWare Mobile

Battlefield 1 revelado: A guerra está de regresso


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Revision_R says:

    Mal posso esperar para ver o BF1 todo bugado no lançamento, com craches aleatórios, servidores a caírem, enfim o normal, é ao que eu já me habituei com o BF3 e BF4…

  2. Esteves says:

    Esperamos que não.
    Essa é uma das razões que levou a Dice a anunciar o Beta para tentar evitar situações dessas.

  3. Olympic says:

    BF=EA=DICE=NO THANKS
    Já chega de sermos enganados pela EA. Servers cheios de cheaters, jogos cheios de bugs, single player não vale um prego. Multiplayer que é o melhor da séries, está infestado de putos estupidos e cheaters.
    RIP EA

    • Telmo says:

      Tenho de concordar em muitas coisas contigo, é impressionante de facto o monte de cheaters. A Dice ou até a EA deveriam sistematicamente ter em atenção essa cambada de cheaters e deveiam ser banidos e a Sony (na ps4) deveria bloquear as contas, mas isso é só a minha opinião!

    • anónimo says:

      Diz-me qual é o jogo que não tem cheaters? Por muito que não goste de EA, Activision não é melhor.

    • spar says:

      Até porque mais nenhum jogo tem bugs e putos estupidos e cheaters.

  4. Fonseca says:

    Hora de comprar nova grafica

  5. Kobe says:

    Lá vou ter eu de comprar um Desktop

  6. Hugo says:

    COD só foi bom quando lançou MW2… agora é sempre com a mesma treta, armas futuristas, armaduras, drones, etc…

    BF 1 esse sim ‘inovou’ fez algo que desejava há muito… um jogo baseado em uma época que existiu, a primeira guerra mundial, com armas da época, etc… adorei mesmo… só gostava muito mesmo que fosse mundo aberto, e que desse para alterar o modo 1ª pessoa e 3ª pessoa seria fantástico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.