PplWare Mobile

A (nova) Arte da Guerra de Battlefield 1


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. João says:

    Tenho acesso à close alpha e só tenho a dizer bem da mesma. Corre tudo em ultra a 120fps (1080p) no meu Clevo P377SM-A com duas 880M e sli ligado, a usar drivers da Nvidia 368.69.
    É compra certa 😀

  2. Portugal Campeão Europeu says:

    O Battlefield 1 vai rebentar totalmente com o novo call of duty, o jogo no espaço, mesmo decepcionante!!

    • rui says:

      Calma. O call of duty vai vender na mesma. Quem comprou os anteriores por causa dos futurismos e aquelas palhaçadas dos pulos para todo o lado e tecnologias que nem existem, vai voltar a comprar na mesma. E não ponham as espetativas muito altas pois o battlefield 1 ainda não saiu. Basicamente só vimos um trailer, um mapa, algumas armas e algumas classes. Falta virem toneladas de dlcs e o premium como nos anteriores. Não sei porquê, mas vendo esse mercado e como ele funciona agora, ainda vão acabar por fazer com que este jogo morra cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.