Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 já vendeu 7,8 milhões de unidades, mais que a PS4 no lançamento

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Elektro says:

    Definitavemente a melhor forma de entrar na nova geração tendo em conta os preços das gráficas para PCs actualmente. Quem diz PS5 diz Xbox Series
    (Scalpers são outro tópico)

    • Filipe says:

      Sim, não compensa comprar gráficas de geração mais recente nem da nvidia nem da amd. As poucas que existem à venda estão com preços absolutamente ridículos. A “pandomia” e a recente moda da procura por dinheiro fácil pioraram um problema que já era mau antes. E sendo assim, tendo em conta o preço, as consolas estão numa boa vantagem, enquanto não for reposto o stock de tudo e regularem o que ainda anda “à solta”.

    • Miguel says:

      Só uma gráfica equivalente á da ps5 ou xbox andas por voltas dos 800-1000 euros nos scalpers (e lojas).
      Uma ps5 ainda trás além da gpu, um cpu zen 2, 16 gb ram, ssd super rápido, um leitor bluray 4k e um comando.

      Podemos dizer que as consolas atuais face ao preço do gaming PC são quase oferecidas.

  2. Luís Fernandes says:

    E já podia ter vendido mais se houvesse mais para comprar….eu sou um dos que ainda não tem e que não consigo comprar 🙁

  3. iDroid says:

    No meio disto tudo quem ainda beneficia é a Switch, que tem litografia de fabrico de 16nm, não estando tão afectada pela escassez de chips.
    Continua a vender que nem pãezinhos quentes.

  4. Xico Zé says:

    Acho que só vou conseguir ps5 nas lojas físicas quando sair a Ps6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.