Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Model Y será o carro mais vendido do mundo em 2023, diz Musk

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. TugAzeiteiro says:

    Espero que com o inicio de produção da Gigafactory Berlin o preço também fique mais barato, já que nem há a tal taxa de importação de veículos com origem de países fora da união europeia! Mas…. estamos em Portugal, por isso duvido muito que assim seja!

  2. FreakOnALeash says:

    A vende-los a mais de 40k, só quem tiver muito pouco gosto é que escolhe um Tesla. Admiro muito o Sr. Musk mas os carros são feiotes, ainda que tenham sido muito necessários para dar o kick off à electrificação da indústria automóvel que os construtores de ICE não estavam (não estão!?) mesmo nada interessados em fazer.

  3. Samuel MG says:

    Que tal a Tesla cumprir as regras ambientais nos EUA e na Alemanha?? Não??

    • FreakOnALeash says:

      As regras ambientais estão e vão ser escrupulosamente cumpridas, disso não tenha duvida, até porque o Musk tá ciente que as vai ter mesmo de cumprir para a fábrica trabalhar…mas também há o outro lado, é um grande investimento que vai dinamizar a Europa toda e se a fábrica não cumprir no início, há que ver que a electrificação da indústria automóvel é um objetivo ambicioso, portanto há que manter o olhar no floresta e não numa árvore.

  4. Ben Hur says:

    Ok… Se ele o diz, os ceguinhos “acraditão”.

  5. kodiakshadows says:

    O homem sonha, umas vezes acontecem, outras nem por isso, espero que não, será mau sinal no mundo automóvel.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Ele é completamente doido.Um carro a custar 60.000 euros e ser o veículo elétrico mais vendido do mundo !! Lá pensa ele que os pobres não existem neste mundo ou que o resto dos países são tão ou mais ricos que a sua pátria natal,os Estados Unidos,onde se vive à grande e à francesa,onde o capitalismo é rei e roque !! Ele que ganhe mas é juízo,que já é tempo.

  7. Rui says:

    Mt burro vão enriquecer a custa do “aquecimento global”
    Mas pra acontecer o q o musk está a dizer e preciso q as pessoas fechem os olhos e tenham uma carteira no mínimo folgada ou Q estejam dispostas a trabalhar pros carros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.