PplWare Mobile

O que acham desta nova imagem de Call of Duty: Black Ops 4?


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. DrJo says:

    Querem mesmo resposta?
    Porcaria!

    Call of Duty foi um titulo AAA que morreu para um C ou D qualquer… ainda por cima os Online são uma anedota que nem consegue ultrapassar a quantidade de jogadores que ainda hoje tem o BF4.

    E sem singleplayer, poucos sem ser os fanáticos pela série irão comprar. Fizeram outro fail como fizeram há 2 anos… acabem de uma vez com a série COD… ja o nome esta manchado e difamado!

    • Nuno Monteiro says:

      As vendas nao traduzem o que dizes… Este cod WW2 so trouxe os “old” gamers de volta… E so continuar a melhorar e esquecer os saltinhos Futuristicos

      • DrJo says:

        Melhorou? Vais a ler relatórios as vendas não significa jogadores activos. Aliás uma coisa são vendas outra é realmente jogarem actualmente ainda o jogo.

        Por A mais B e mesmo sendo um WW2 o jogo está cheio de bugs a pontos de muitos pedirem refunde. Foi um fail na mesma e face ao BF1 parece um jogo com 4 anos de atraso.

        Como gamer e antigo jogador profissional da série COD (COD2 ao MW2) posso te garantir que nenhum antigo jogador vai achar piada ao novo ou aos últimos jogos que sairam sejam eles futuristicos ou não a essência do jogo ja morreu! Não há volta a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.