PplWare Mobile

Impressionante! Queixas das Câmaras Municipais aumentaram 71%


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. pintor says:

    As Câmara com maior população tem mais queixas, nada de anormal.

  2. Correia says:

    O Portal da Queixa e’ uma brincadeira, sem credibilidade. As proprias entidades visadas pelas queixas nao ligam.
    Mas as entidades reguladoras tambem nao cumprem o que se pretende, as queixas nao tem a consequencia devida, sem resultados.

    • nop90 says:

      Finalmente alguém que sabe o que diz. O Portal da Queixa, tal como a DECO é um negócio, as empresas pagam e a queixa desaparece! Que o diga a StockOff, dezenas de queixas, passou a parceiro do site e as queixas esfumaram-se!

  3. Arlindo says:

    Não percebo porque qualificam de “impressionante”. Por aqui os mais incompetentes da terra são os que fazem parte do executivo municipal, por isso, é normal que sejam os que têm mais queixas. Não ouvem ninguém, não querem saber a opinião de ninguém os vereadores… e depois dá nisto.

  4. bom senso says:

    passados 5 anos, ainda hoje estou á espera que me venham recolher o entulho do quintal, cujo era feito mediante pagamento, por isso não me admira nada que as cameras tenham reclamações com fartura…

    se estivesse á espera deles para desentulhar o quintal , estava bem lixado,só mesmo visto, nem a pagar, querem trabalhar… não o levaram de uma maneira levaram-no de outra, ehehe…

    • Respeito says:

      Se quer tanto a recolha de entulho porque não contrata uma empresa especializada para o efeito?

      • bom senso says:

        essa cabeça não dá para mais, se a camara tem esse serviço, e cobra para tal porque raio ia eu contratar uma empresa e pagar ainda mais que o camera leva para fazer o mesmo…

        quando não se sabe mais vale estar calado…

        • Respeito says:

          As câmaras por norma não possuem serviços a privados, seja limpeza de terrenos, seja corte de árvores ou outros.

          Se a sua câmara por acaso tem, espere e não bufe já que não quer pagar mais.

          O zé povinho está sempre bem a criticar.

          Concorra para esse serviço da câmara, e vá substituir os mandriões que não querem trabalhar! Já que por ai a vontade é tanta…

  5. já disse que nao digo says:

    Tendo em conta a aldrabice que a Camara do Seixal faz com o pagamento da agua quando se falha 1 mensalidade, até é de espantar como nao tem mais!!!

  6. Carlos Correia says:

    O “Portal da Queixa” é um sítio de lamentações pouco visto e não mais que isso, mas fica o rótulo. Para expor e difamar “tratantes” é melhor ameçar com as redes sociais e se as ameaças não surtirem resultados…usá-las na sua plenitude em tudo quanto é sítio para o efeito .

  7. Antonio says:

    É quando a câmara envia para seguradora fidelidade. a assumir a sua responsabilidade.
    A seguradora fidelidade fica mais de um mês para responder …

  8. Nelson Costa says:

    Com facilidade à informação e as plataformas de queixas é normal que haja mais… para não falar desde que toda a gente tem um facebook e usa para se queixar de tudo e mais alguma coisa é normal que se queixem nos portais..

  9. AqueleGajo says:

    Acho que é uma boa iniciativa para nos infomarmos do serviço que iremos ter de determinada entidade. Pena não haver resolução ou penalizações a partir desse site para as entidades.
    Por outro lado não acho correcto num facebook uma página publicitar um artigo (tipo W*ten) e irem lá reclamar que no dia X aconteceu Y. Cada coisa no seu lugar.

  10. Bruce says:

    Acho ridículo é existir tanta queixa e continuar tudo na mesma principalmente com os operadores de telecomunicações
    Leva-me a querer que que gozam com a cara das pessoas”fode-te, tenho mais que fazer” “não queres? existe quem queira”
    é um sentido de impunidade tremendo.
    Agora quanto a camaras… diria que Aveiro deveria estar na lista pela qualidade das suas estradas e buracos que ficam com sinalética de perigo meses a fio, uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.