PplWare Mobile

Call of Duty: Black Ops 4 sem modo campanha


Autor: Paulo Silva


  1. José says:

    Boa notícia, vou deixar de gastar dinheiro nestes jogos! Se não sabem contar historias dediquem-se a outro negócio. A continuar neste caminho, o meu dinheiro não o verão! Basta de jogos que custam uma fortuna e depois da inicial ficamos com ambientes e mapas vazios.

    • Marco says:

      Concordo, adoro descobrir a história na grande maioria dos jogos…tem piada jogar online, mas só se houver mais jogadores 🙂

      • Nuno Monteiro says:

        Cod sempre teve muiitos jogadores… BO1 e o classico do classico e ainda tem servidores de PS3 com server fulls, BO2 igualmente, sem falar dos mais modernos obviamente… BO4 vai ser totalmente focalizado nos estilos de jogo mais jogados ao longo dos COD´S. Epico! E não contem com 100% no history, porque podem querer que a historia de zombies ainda tem de que se falar.

  2. jorge santos says:

    Que pena. Eu só jogo nos modos de campanha. Vou poupar dinheiro 🙂 .

  3. jobz says:

    -1 cliente da minha parte….

  4. Paulo Jorge says:

    Ui, más noticias a caminho, “No story mode ,No money”

  5. Pedro says:

    Black Ops 2 foi o último jogo da série que comprei e não pretendo mudar, ainda menos sem campanha. Para mim CoD 4 foi o melhor jogo da série e Black Ops 1 o melhor online. A partir daí foi sempre a descer…

  6. Gabriel Neves says:

    Querem historias vao para a escola!

  7. Gabriel Neves says:

    Para mim a campanha só está a ocupar espasso no disco.. venhao lá é uns bons zombies:)

  8. Gabriel Neves says:

    É uma tristeza.. a malta num ano joga 5 ou 6 horas no modo campanha e no modo online jogao mais de 500 horas… depois dizem ke nao vao comprar o jogo porque nao tem campanha..lol nao pensem que a 3arch perde em nao fazer modo campanha

    • Metal says:

      Concordo contigo a 99% isto porque alguns deles (que compram o jogo) querem fazer o single player.

      O facto de não sair campanha no COD é para levar a coisa para o lado competitivo onde sempre o COD foi grande…. (não disse que rei porque esse lugar já está reservado à muitos anos para um jogo chamado CS.)
      Por exemplo o CS (counter strike) é só por acaso o FPS mais jogado desde sempre. E NÃO TEM CAMPANHA. Saíu à anos levou uns updates e nunca precisou de uma campanha para “viver” anos e anos e anos….e vive com boa saúde até aos dias de hoje.

      Existem outros FPS no mercado para preencher as necessidades daqueles que gostam tanto de uma campanha.

      Fica uma pergunta para os amantes de campanha mode: “Quantas vezes são capazes de fazer a campanha do mesmo jogo sem contar com o nivel de dificuldade?”

    • santoananas says:

      O problema é que vais continuar a arrotar 60/70€ pelo jogo na mesma por um jogo que demora menos tempo a fazer.

  9. Goncalo says:

    Na minha perspectiva, Call of Duty deixou de ser o jogo que todos idealizamos de CoD 1, 2, MW1 ou MW2. Invariavelmente, quase todos os apreciadores começaram por um destes que mencionei. A verdade é que qualquer um desses jogos tina uma campanha interessante, os primeiros, na minha opinião, melhor, os últimos bastante linear, e repetitivo (só se notou mais tarde).

    Na minha opinião, estes jogos nunca foram comprados pelo single player, atrevo-me a dizer que quem compra o jogo, muitos nem chegam a passar o singleplayer, vão directamente para o multiplayer. A decisão de remover a campanha acaba por ser mais sensacionalista que outra coisa. Podem fazer coisas mais interessantes para o modelo de negócio que querem (“games as services”) do que investir milhares numa campanha que nunca vai ser alvo de boas críticas. E com isto dou exemplos: trocar o modo singleplayer por um coop (a 2, 4 ou mais jogadores) pode fazer com que seja mais interessante, talvez até divertido, e potencial para maior duração e até repetir o modo várias vezes. Tudo acabará inevitavelmente por convergir no modo multiplayer que é sempre a mesma coisa, mas quem compra gosta. Senão as vendas caíam a pique, e não vemos nada disso, até mesmo com tanta gente a apregoar mal da série, as lootboxes que são uma vergonha, ver outras pessoas a abrir lootboxes, enfim. O público alvo não se importa e não quer saber.

    Quem quiser bons shooters, com um modo campanha decente, mais vale olharem para outra direção. Existem de certeza outros jogos a investirem nisso, quer sejam indie ou não.

  10. Arkan says:

    Vai fracassar! entao COD abs…e adeus!

  11. Gabri says:

    Se nao vai ter campanha, quer dizer q n tiveram muito trabalho para fazer o jogo ou seja o preço pela venda do jogo devia ser mais baixo

  12. Gabri says:

    Sem campanha, vai ser exatamente como bo3. so que com dlc

  13. Stain says:

    Palhaçada… campanha mode e online deveria ser o caminho. Não vou gastar dinheiro no jogo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.