PplWare Mobile

Netflix vai abrir o seu próprio estúdio de desenvolvimento de jogos na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Netflix

Autor: Marisa Pinto


  1. Godlike says:

    “À medida que cresce enquanto serviço de transmissão de conteúdos”
    Haha, era bom era!

    Na verdade, isto é uma última tentativa desesperada de uma empresa que sabe que vai perder milhões de clientes em breve, principalmente depois da recente mudança de preços (e das próximas que por aí vêm) e está a procurar uma alternativa para conseguir manter os clientes, pois já não conseguem manter ninguém pelo conteúdo medíocre que disponibilizam na plataforma.

    E se os próximos serviços de transmissão de conteúdos não aprenderem com o erro da Netflix, eles também vão pelo mesmo caminho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.