Quantcast
PplWare Mobile

Mulher tem mais de 4.000 produtos do Final Fantasy e quer entrar no Guiness

                                    
                                

Fonte: Gamerant

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    22 anos a fazer uma coleção ?? 22 anos ?? Caramba,muito dinheiro gastou e muita paciência há-de ter tido para chegar a este ponto.Mas também que dizer ?? Tem 31 anos e é “streamer”.Há-de pensar que este “hobby” lhe vai durar a vida toda.Tá quieto !!

  2. PTCU says:

    Uma bela colecção, também sou fã da série.
    Só uma observação, o jogo não foi criado pela square Enix mas sim pela squaresoft…

  3. Ricardo Correia says:

    Streamer dá por vezes para viver o resto da vida descansado não vejo qual a grande surpresa @SANDOKAN existem muitos streamers de sucesso que ganham o suficiente para a reforma e muitos investem o dinheiro que ganham de streaming em outros negócios lucrativos.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Tenho noção disso.Mas pensava que isto dos streamers a partir de uma certa idade eles já tinham saído de cena,se me está a compreender.Fiquei admirado com esta mulher,pois já é uma mulher de 40 anos,ainda andar neste tipo de vida.Afinal,isto dá mesmo para viver.Não fazia a menor ideia,era só por isto.

  4. DalterLS says:

    Houve um tempo em que o livro dos recordes era sério.

  5. Thiago says:

    Isso é que é fã velho tô impressionado curto bastante final fantasy mas não tenho essa coleção que ela tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.