PplWare Mobile

Microsoft promete mais do que bons gráficos na consola Xbox Scarlett


Fonte: GameSpot

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. andre says:

    a xbox desta vez nao vai brincar, de a 4 ano para ca que eles levam isto como se fosse a plataforma azure,, muito asserio… e ate o interesse dos porgramadores ja indiciam que a x sera uma preferencial na elaboracao dos jogos.

  2. Ficolixado says:

    Super ansioso pela nova consola.
    Minha plataforma de eleição.
    Realmente o phill colocou a Xbox no topo das preferências.
    Só espero que com os novos estúdios que compraram, não vá virar se para os jogos lineares como hellblade, uncharted, etc. já não aguente seguir scripts e ver cutscenes.

  3. andre says:

    xbox nao e muito disso, pois acho que ele vai focar mis um pouco em jogos como halo gears destiny forza, esses sao sempre importantes o resto sera para atrair mais gente o que ja tem acontecido, a plataforma cresceu muito , e com jogadores ativos coisa que na ps nao acontece os jogadores sao mais por fazes… sai um jogo toda a gentejoga depois esquece enquanto a x nao comeca pouco a pouco e cria uma grande comunidade, e certo e sabido que e a plataforma gamer… a razer ate estaem negociacoes para os dispositivos deles para a x, algo que ja aconteceu com a corsair.

  4. Phylippe Dantas says:

    Acho ótimo o desenvolvimento mas me entristece saber que logo logo meu abox one estará obsoleto. Foi uma ptaqpariu pra comprar e em breve ficar passado…

  5. Nick says:

    Uuui vai ser retrocompativel com os Xbox anteriores já queroooo

  6. ZOA says:

    Artigo para curiosos e fanáticos das empresas Sony e Microsoft sem qualquer conteúdo real tecnológico radicalmente inovador face á recauchutagem do passado pouco distante em Remasters, Remakes e as SUFOCANTES sequelas dos mesmo títulos que estagnaram a indústria dos giga cores das consolas…
    Basta lançar um aparelho que dê para jogar os incontáveis títulos do PC que já eram full specs, desde MS Dos até aos títulos da 2 geração das consolas e destrói toda esta barbaridade da consola dos giga cores sem hardware atualizavel, que se joga senmmmmmmpre a mesma bodega desde os gran turismos, forzas, halos, uncharteds e os dois jogos de bola entre muitos outros sem qualquer concorrência….
    Não bastou a pomada de consolas desatualizadas em curtíssimo espasso de tempo que graças á pirataria nos PCs deixaram as empresas as consolas como único meio de faturar no que se tornou inovação por completo agora é o sufoco de frescura de ideias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.