PplWare Mobile

Microsoft lançará apenas uma consola Xbox em 2020, a sua Scarlett


Fonte: Business Insider

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Oscar says:

    A Google ultrapassou a concorrencia e agora a Microsoft e a Sony estão a correr atrás!
    Entretando continuam a tentar rentabilizar a tecnologia e a I&D que fizeram, apostando em “máquinas do passado” porque é certo que os jogos vão passar para a Cloud.
    Se a google conseguir lançar aqueles jogos todos e com boa jogabilidade que sentido fará estarmos a comprar Hardware?
    Será interessante ver o comportamento da Sony e da Nintendo, certamente vão ter que adquirir ou ter parcerias no cloud, ou algumas delas (Nintendo talvez passem a serem criadores de jogos, apenas).

    • andre says:

      nao percebes nada de gaming… quando toda a gente anunciava o fim dos pc’s com a entrada de tablets, o que aconteceu o gaming cresceu como nunca antes se viu… os projectos stream, nao tem nenhuma vantagem para o gaming, muita latencia pouca personalização… consolas haveram ainda durante duas geracoes… e isso acredita ser verdade… o mp3 apareceu nos anos 2000 e ainda hove o cd como o vinil se vendem… sabes porque!!! tudo o que está ligado a arte de forma direta ou indireta toda a gente gosta de ter em fisico e colacionável… e consolas como o mundo gamer num geral nao e diferente… por isso a google que continue com as pesquisas e noticias de grandeza a persar que maiores e melhores que toda gente.

      • Oscar says:

        O inverso também é valido! O fim dos video-clubes, das lojas físicas de software e de jogos! Onde estão elas? Agora só vendem produtos em 2ª mão.
        Ser colecionavel por uns não significa por todos os utilizadores! E é apenas a minha opinião, a mim, não me interessa ter uma caixa ou um dvd, mas jogar bons jogos.
        Concordo consigo relativamente a latencia, será o verdadeiro desafio. Relativamente a personalização (essa acontece normalmente, não é o hardware, no meu ponto de vista).
        Acho que a Google vai trazer nova concorrencia e isso é bom. Vai ser melhor para todos, a Netflix também falou e a Amazon também querem entrar no mercado.

  2. andre says:

    a certas concorrencias que sao boas, mas esta pode nao ser, e uma concorrencia que nao compete de igual para igual, por um lado tens empresas que investem em hardware, que tem quw dar garantias, por outro lado tens empresas que usam o hardware alheio para seu proprio beneficio, ate poderia ser bom, mas a longo prazo acaba com uma industria e a torna monopolista, eles tem os jogo que tu pagas e que nunca e teu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.