PplWare Mobile

Project Scarlett: A nova Xbox da Microsoft vai chegar no final de 2020


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LOL says:

    8K 120 FPS??? Nem uma RTX 2080 TI consegue 4K 120FPS nos jogos actuais em ultra. E quem é que usa uma TV 8K, acho que 8K é rídiculo.

    • Wave says:

      Não precisamos de criticar coisas só porque não acreditamos. Quem é que usava telemóveis antigamente? Por essa lógica a aposta em redes telefónicas não seria boa ideia antigamente e agora olhe para onde estamos.

      • LOL says:

        Tu achas mesmo que vai ser 8K a 120 FPS? Para já nem há bandiwitch para 8K a 60FPS quanto mais a 120 FPS. E já estive a ver 120FPS e 1080P, 4K a 60FPS e 8K é só para media.

        • Raul Oliveira says:

          E tu não consegues entender que é só para o final de 2020? sabes que as coisa mudam? não vês o avanço constante na tecnologia? final de 2020 já tens novas gráficas, etc. E isto tudo é só para forçar as empresas das TVs a melhorarem as frequências. Pára e pensa.

          • Tsan says:

            Raul Oliveira pouco sabes do que falas. 120 Fps 8K simplesmente não vai acontecer, nem 60 fps 8K, isto falando dos títulos AAA

          • Tsan says:

            E o hardware ja está escolhido e criado, não por der final 2020 que vão lançar uma gráfica com 10 anos de acanço

          • Raul Oliveira says:

            Desculpe Sr. vidente.
            Provavelmente sei mais que tu 😉

          • bs says:

            Raul… tu não sabes é nada e mandas postas. Se acreditas mesmo no 8k a 120fps bem podes esperar mais 4 ou 5 anos lol

          • Raul Oliveira says:

            oh “bs_fdp” leste algo meu a dizer 8k@120fps? mais um que nem sabe ler.

          • LUL? says:

            Tu deves pensar que em 1-2 anos vem com novo hardware, claro que o hardware já está a ser criado, a navi já tinha sido anunciada a anos atrás. No final de 2020 não vais ter gráficas novas da Nvidia pelo menos, as rtx vão ficar por 3-5 anos, gráficas novas que podem surgir são da AMD e intel e sabemos bem que a AMD as gráficas nunca chegam ao performance dos flagship da Nvidia. 8K gaming ainda está muito longe de acontecer, e como referi vai ser só 120FPS para 1080p. E achas que vais ter hardware superior a uma rtx 2080 ti numa consola em que a gráfica custa mais de 1000? Vai sonhando, se não percebes nada não comentes. E para não falar que para teres bandwich para 4K 120FPS precisas de ligar dois cabos hdmi ou dois displayport, agora 8K 120Fps lol.

    • Pedro Coelho Silva says:

      Ridiculo seria lançar uma consola que quando saia esteja outdated,nao?Se lançam uma que vem preparada para o futuro, que tem isso de ridiculo?

      • wave says:

        Não diria melhor. Até pode nao ser esta a aposta do futuro mas mais vale prevenir do que remediar… O problema é pensar no presente apenas, se fizer um computador pessoal agora, nao vai comprar uma gráfica gtx1060 embora seja mais barata, se pensar bem mais vale comprar a nova geração que embora seja mais cara vai durar muitos mais anos (eu penso assim, mas cada um é livre de pensar como quiser)

    • Olhos azuis says:

      Ridículo?
      Estamos na era do 8K 120 a 240 FPS + 3D
      Em breve estaremos no 16K ou mesmo no 32K a 500FPS e 3D sem óculos ou realidade virtual

      A tecnologia tem de andar para a frente, principalmente nos jogos

      (comentário um pouco exagerado mas entende-se onde quero chegar)

      • LOL says:

        Tu para notar a diferença de 4K para 8K tens que ter uma TV memo muito grande, tas já a falar de 16K? E para não falar de 1080p para 4K, que só tens benificios a certa distancia ou pelo tamanho do ecrã.

    • zakt says:

      As consolas tem como arma principal optimização do software no hardware, isto funciona como estas a pensar, não é porque uma 2080 não consiga 4k a 120, que estes aqui tb não o consigam, as consolas nunca vão precisar de graficas topo de linha, a PS3 por exemplo aguentou todos aqueles anos com 256mb de vram no gpu e mesmo assim jogava qualquer jogo melhor que o pc que tinha na altura e eu tinha 1gb de vram, também é verdade que o cpu na ps ajudava mas o que ajudou mesmo era a optimização de software no hardware, é isso que a PS4 e a xbox one fizeram nesta geração, o gpu que está na PS4 equivale a uma GT 1030 mas no entanto a PS4 tem uma performance drasticamente superior, geralmente estas consolas tendem a ter cpu sempre mais forte que gpu.
      A chave disto é mesmo optimização de software, e depois tb depende drasticamente das arquituras que usam.
      A PSP é um bom exemplo disso, aquilo era 4mb de ram mas upa upa fazia magia com o hardware que tinha

      • LUL? says:

        Onde jogavas os jogos melhor na Ps3 do que no PC? Os jogos eram em 720p com fps drops. Claro que os jogos nas consolas são muito melhor optimizados porque os devs fazem muito mais dinheiro enquanto no PC qualquer um pode obter uma cópia ilegalmente enquanto na ps4 e Xbox One por muitos anos pagas se crias jogar.

    • Marcos Santos says:

      Primeiro le, depois comenta, 8k, 120fps e’ diferente de 8k@120fps, existem uma veirgula que os separa xD

    • Francisco says:

      A informação está mal dada, os 120 fps é em 4k, havendo possibilidade de conseguir rodar em 8K (independentemente da resolução).

  2. Mateus Pinto says:

    Ambas as consolas vão ser baseadas na mesma tecnologia, SSD e até 120 Hz e fps variável. Vai ser questão de gosto e jogos específicos.

  3. JP says:

    Salto expectável!
    O ideal seria que com a democratização das gráficas com tamanho poder de processamento, e a recente evolução da AMD, neste departamento, as placas gráficas descessem para valores mais competitivos. A escalada de preço que a NVIDIA tem feito, pela ausência de concorrência, assemelha-se à política da Apple, tornando os produtos proibitivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.