PplWare Mobile

Microsoft vai bloquear comandos e acessórios Xbox não autorizados a partir de novembro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Elia says:

    Qualquer dia é a Microsoft a definir a companhia de eletricidade que pode ter para utilizar os seus equipamentos…

  2. elio says:

    Isto é como tudo, baixem os preços que as pessoas compram originais, talvez por ser caro as pessoas compram aquele comando que até desenrasca. Se fosse o meu caso em vez de devolver o comando devolvia era a xbox.

    • TS says:

      O problema é os originais não terem funcionalidades que todos os outros têm, como gyroscope, só consegues isso através de um acessório.

      Enquanto que dualshock/dualsense/nintendo sempre tiveram.

      Gyroscope é cada vez mais famoso e utilizado, principalmente em shooters

  3. Mg says:

    acho bem que o façam, assim acabam os acessorios cheios de truques. o pessoal vai jogar como realmente sabe jogar sem ajudas manhosas.

  4. Mg says:

    e a noticia da bungie, a sony esta a despedir montes de pessoal, ate o salvatoni, veterano de 30 anos foi despedido. a playstation esta bem esta.

  5. Ever says:

    Portanto, a malta gosta de gastar dinheiro em consolas e depois os perifericos já vão ao chinês para fazer a festa barata, pois acabou, agora como diz o outro quem não tem dinheiro não tem vicios…

    • José says:

      Tenho 10 consolas X-box e Playstation ao de várias gerações e todos os acessórios são da marca! Deve aproveitar as promoções, que as há.

      • Ever says:

        Pois claro que tens, tenho também 10 bugattis, 20 Ferraris e 30 laborginis, e aproveito as promoções na marca, mais 100.000, menos 100.000 euros…

        • Hugo says:

          Ter 10 consolas de várias gerações é ostentação? Mas que idade tens? LOLOL

          • NASA says:

            Não sei qual deles é o mais parvo e tu só vieste mostrar que és outro a somar aos outros dois…

            Resumias-te há tua insignificância e não comentavas algo que nem és perdido nem achado, foi só para parecer bonito, agora quem é a criança não é… enfim…

          • cenas says:

            @NASA

            Diz o roto ao nu…

          • Hugo says:

            Oh nasa quando souberes aplicar a palavra “há” fala comigo ok?
            Eu ainda falei acerca do comentário dele…já tu falaste só offtopic. Se o objetivo era mostrares um ponto falhaste duas vezes. Parabéns.

        • MCakaZim says:

          Qual o problema de 10 consolas? eu tenho 35 de todo tipo. Tenho acessorios Xbox nova geracao, mas comprei-os em saldos. Nao sou rico. Sou oportunista

    • Zé Fonseca A. says:

      eu fui ao chinês comprar um scuf e custou-me quase o preço da consola…
      Vê-se que sabes do que falas

      • MCakaZim says:

        Tenho uma loja dos chineses perto de casa que tinha comandos com fios xbox360 com caixa exatamente igual a original com selo microsoft e tudo. 15€. comprei 1, abri o comando e o gajo era mesmo original. isto foi a 6 meses+-

  6. Joao Magalhaes says:

    É tipo Apple, um gajo compra os produtos mas na realidade nunca são nossos. Meu rico PC, ligo e instalo o que quero, é meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.