PplWare Mobile

Microsoft anuncia a chegada do serviço Xbox Game Pass ao PC


Imagem: Xbox (PR)

Fonte: Xbox (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Valter says:

    E quais serão os requisitos para os jogos serem executados?

  2. Andre Rocha says:

    Tentative fútil de tornar um PC numa consola quando deveria ser o contrário. Caso para dizer…Yikes

    • iDroid says:

      Estás a dizer que as consolas deveriam tornar-se em PCs?

      Na verdade em termos de hardware poucas diferenças para os computadores têm atualmente, mas quem compra consolas quer facilidade de uso, não a flexibilidade que um PC proporciona.

      • Rui Carriço says:

        Exato, a facilidade e a comodidade de me sentar no sofá, ligar a consola e começar a jogar nunca me fará voltar ao PC como principal plataforma.

        • EC says:

          mas isso é o que consigo fazer com meu o pc, com a vantagem de ser mais rápido do que a minha xbox one s. E olha que não larguei nenhuma fortuna para montar o meu pc. Aliado a isso ainda utilizo o steamlink para ligar à tv do quarto para umas jogatanas a noite

  3. pic says:

    já os fãs agora não vão dizer que consola é melhor que pc

  4. JP says:

    Teremos uma subscrição semelhante à da Eletronic Arts, EA Acess para consola e Origins para PC, se entendi bem. Caso seja deste modo, que eu lamento, os jogos playanywhere continuarão a existir, permitindo numa plataforma alternativa à da subscrição?

  5. Jorge says:

    Ainda vao conseguir meter no pc tal como as consolas com subscrições para jogar online…

  6. Tsan says:

    11-13 junho*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.